|

Entidade representante do ground handling conta com novo associado



Entidade representante do ground handling conta com novo associado ...  



Dublin & New York, Abril de 2018 - A BRAVSEC é a mais nova associada da ABESATA (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo). Empresa, criada em 2013, passa a fazer parte do quadro de associados que juntos representam hoje cerca de 80% do segmento de ground handling no país e atua em consonância com o que tem sido feito em todo o mundo na área de serviços auxiliares.

A nova associada, apesar de jovem, já está presente em diversos Estados brasileiros, atuando em aeroportos de pequeno, médio e grande porte. Recentemente, foi contratada pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos para atuar na parte de inspeção de segurança da área internacional. A BRAVSEC é uma empresa enxuta e que emprega as boas práticas e métodos internacionais. O quadro de profissionais com décadas de experiências no Sistema de Aviação Civil, o que contribuiu para alavancar o rápido e sólido crescimento da Empresa.

“Na ABESATA, queremos contribuir para dar mais musculatura ao setor. Vemos que os interesses das ESATAs, de uma forma geral, são bem similares, e a troca de ideias e de experiências é muito enriquecedora para todos os associados”, disse Telmo Roza Fontes, Diretor de Operações da BRAVSEC.    

Com matriz no Rio de Janeiro, a BRAVSEC tem o próprio Centro de Instrução (CI) na Cidade de Guarulhos em São Paulo, onde oferece cursos especializados para a Aviação Civil, em especial os relacionados com a área de Segurança da Aviação Civil (AVSEC ou security). O Centro de Instrução da empresa está autorizado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) a oferecer cursos para serviços de proteção, serviços comerciais, e serviços operacionais, tais como: orientação, organização, preparação e deslocamento de passageiros, bagagens e aeronaves, entre outras modalidades de serviços, estabelecidas em regulamentação pertinente pela ANAC.

Em todo Brasil, existem hoje 122 ESATAs (empresas especializadas em serviços auxiliares do transporte aéreo) e juntas empregam 31.800 pessoas. Em todo mundo, 50% dos serviços auxiliares do transporte aéreo são realizados por empresas especializadas. No Brasil, ainda estamos em 30%. ​Mais informações em www.abesata.org



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented