|

Meliá Brasil 21 é o hotel oficial do Carnaval no Parque em Brasília



Meliá Brasil 21 é o hotel oficial do Carnaval no Parque em Brasília ...  



Dublin & New York, Fevereiro de 2018 - O hotel Meliá Brasil 21 foi escolhido como hotel oficial do Carnaval no Parque em Brasília. O evento é um dos mais esperados pelos foliões de plantão e acontece entre os dias 08 e 13 de fevereiro. O Meliá Brasil 21 foi oficializado pela excelência dos serviços prestados e localização próxima ao Parque da Cidade, local em que será realizado o evento.

Com uma programação recheada de grandes artistas, o Carnaval do Parque promete agitar a cidade entre os dias 08 e 12 de fevereiro. Serão pelo menos duas grandes atrações por dia no Parque da Cidade. No dia 08/02: Alok e Mc Kevinho, 09/02: Durval Lelys e Cleber & Cauan, 10/02: Simone & Simaria e Koringa, 11/02: Léo Santana e Luiza & Maurílio, 12/02: Saulo e Gabriel Diniz; e encerramento no dia 13/02 com Xand Aviões, Mc Kekel e Vintage Culture, além da programação especial para a criançada com o Bloco do Bita, no dia 11/02, e palco alternativo com diversas atrações.

Sobre o Carnaval no Parque - O evento
Acreditamos que carnaval não é festa, é estado de espírito, e acreditamos que Brasília tem esse estado de espírito na alma. Nossa capital exibe sem cerimônia um ar de adolescente apaixonado que, invariavelmente, faz com que você também se apaixone. No meio disso tudo nasceu o Carnaval No Parque, seis dias de festa que fazem com que a gente consiga desenrolar um sorriso sincero até embaixo de tempestade. (Fonte: http://www.carnavalnoparque.com.br)

Onde: Meliá Brasil 21 - Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6 – Blocos B, D e F - Asa Sul - Brasília - DF
Quando: de 08 a 13 de fevereiro de 2018
Reservas e Informações:
Sobre o Meliá Brasil 21
Considerado o melhor hotel de Brasília, o Meliá Brasil 21 possui Certificado de Excelência TripAdvisor de 2012 a 2017 e é Ecoparceiro TripAdvisor, além de Hotel Biosfera 2010, também foi considerado pelo Disk 9 como umas das ideias mais inovadoras para o mercado hoteleiro em 2014 com os apartamentos Green Floor.

O Meliá Brasil 21 está localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para até 3 mil pessoas), estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50 m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso à Esplanada dos Ministérios, Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) além de estar a 50 m do Shopping Pátio Brasil.
Com 844 apartamentos, o hotel conta uma excelente academia de ginástica, piscina, sauna úmida e um andar exclusivo de apartamentos com o conceito Green Floor, que conta com amenities exclusivos, menu de travesseiros, além de um centro de negócios com 3 salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas. 

O hotel também oferece o The Level, serviço exclusivo da marca para quem preza por mais sofisticação na hospedagem. São 4 suítes super luxuosas que vão de 135 a 291 m². Já a oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar o que há de melhor da cozinha internacional: o Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade; e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, também conta com apresentações de shows ao vivo de jazz.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented