|

Azul inova e inclui cerveja de graça em seu serviço de bordo regular



Azul inova e inclui cerveja de graça em seu serviço de bordo regular ...  


São Paulo, fevereiro de 2018 -  Uma das ações de maior sucesso da Azul com seus Clientes é o Happy Hour Azul, em que a companhia oferece cerveja durante a estação mais quente do ano. Com o enorme sucesso dessa última edição, a Azul passou a incluir, definitivamente, o Happy Hour em seu serviço de bordo regular, que é gratuito. Agora, os Clientes da empresa poderão degustar a bebida durante o ano inteiro, além de aproveitar também snacks à vontade e TV SKY ao vivo.

“Queremos oferecer um serviço de alto nível para nossos Clientes, fazendo com que a experiência de voar Azul seja única. Tivemos um enorme sucesso neste verão, ao oferecermos um Happy Hour completo a bordo, e decidimos adotar essa prática em nosso serviço regular. Tenho certeza que essa inovação trará ainda mais conforto e descontração às viagens de nossos Clientes”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A cerveja Skol – em embalagens de 269ml (latinha) – será servida de quarta a sexta-feira, em horário de Happy Hour, que vai das 17h às 21h e em voos acima de 1 hora de duração. O serviço acontecerá nas aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320 em voos entre dez cidades servidas pela Azul. As localidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória. 

Além da cerveja, fazem parte do cardápio de bordo snacks como batata chips, amendoim japonês e integral queijo que servem como ótimo acompanhamento para a degustação da nova bebida.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented