|

Delta eleita uma das empresas mais inovadoras de 2018 pela revista Fast Company



Delta eleita uma das empresas mais inovadoras de 2018 pela revista Fast Company ...  


Dublin & New York, Fevereiro de 2018 - A Delta foi eleita uma das companhias mais inovadoras do mundo de 2018 pela revista Fast Company. O uso da tecnologia RFID para rastrear em tempo real as bagagens dos passageiros garantiu à companhia aérea a 6ª posição entre as empresas de viagens.

A CLEAR, empresa parceira da Delta e responsável pelo sistema de biometria nos aeroportos, também aparece na lista, na 8ª posição. A Delta possui 5% das ações da CLEAR. 

"Esse reconhecimento mostra que a nossa abordagem para resolver os desafios da experiência do cliente está funcionando", disse Gil West, vice-presidente executivo sênior e diretor de operações. "Inovação não quer dizer encontrar maneiras de usar o dispositivo mais recente ou o objeto mais atraente, mas sim trabalhar com nossas equipes operacionais no sentido de encontrar soluções escaláveis que solucionem problemas reais da nossa operação para maximizar os benefícios aos clientes e funcionários, mesmo que a tecnologia que usamos, como a RFID, já esteja em uso há algum tempo."

Cerca de 110 milhões de clientes da Delta despacham 120 milhões de bagagens por ano. Em 2016, a Delta foi a primeira companhia aérea a usar etiquetas RFID nas bagagens e a fornecer aos clientes rastreamento em tempo real das bagagens na experiência de viagem, sem precisar inserir códigos de rastreamento. O programa, que substitui o escaneamento manual do código de barras usado há décadas, expandiu em escala global em 2017. 

A Delta instalou mais de 4.600 scanners, mais de 3.800 impressoras de etiquetas RFID para bagagens e integrou mais de 600 leitores nos aeroportos para permitir o escaneamento de bagagens sem o uso das mãos no processo de manuseio.

Seguindo o lançamento do sistema de rastreamento de bagagens RFID da Delta, um estudo realizado pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) mostrou que a solução RFID global pode reduzir em até 25% o número de bagagens extraviadas até 2022, gerando a economia de US$ 3 bilhões para a indústria de viagens aéreas nos próximos sete anos. A tecnologia RFID está em conformidade com a Resolução 753 da IATA, que exige das companhias aéreas a adoção até 2018 de um sistema de rastreamento de cada bagagem, do início ao fim da viagem, mostrando o valor do sistema de rastreamento RFID em escala global.

Além do projeto que utiliza a tecnologia RFID, as equipes operacionais da Delta geralmente trabalham com o time de inovação global da companhia aérea no The Hangar, uma parceria com a Georgia Tech, que explora soluções para os desafios da experiência de funcionários e clientes. The Hangar permite que a Delta comece pequena, pense grande e aprenda rapidamente, com custo mínimo. Alguns exemplos de trabalhos que surgiram desta iniciativa incluem bots para pré-seleção de refeições, um sistema de comunicação da "família do voo", que facilita a comunicação das equipes que trabalham em um voo, e o rastreamento de paletes de carga.

"Independentemente das soluções inovadoras que exploramos, nosso objetivo é sempre o mesmo", disse West. "Queremos desenvolver ferramentas que apoiem nosso pessoal em seus esforços para cuidar dos nossos clientes, porque não existe ninguém no mundo que faça isso melhor do que o pessoal da Delta."



Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 314 destinos, em 54 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented