|

Salas VIP do Aeroporto de Brasília são consideradas mais uma vez altamente recomendadas por usuários Priority Pass



Salas VIP do Aeroporto de Brasília são consideradas mais uma vez altamente recomendadas por usuários Priority Pass ...  



Brasília, janeiro de 2018 As Salas VIP do Aeroporto de Brasília, administradas pela Inframerica, vêm recebendo prêmios e ótimas avaliações desde o seu lançamento, em março de 2014. O lounge acaba de receber, mais uma vez, a única avaliação da América Latina e Caribe de “Altamente Recomendada”.

Este é o 3º ano consecutivo que as áreas VIPs brasiliense são consideradas pelo maior programa de benefícios de Salas VIP do mundo, Priority Pass, como a mais indicada pelos usuários.  O Priority Pass é um programa que oferece acesso a mais de 1.000 salas VIP em 130 países e realiza esta premiação há 13 anos. Nesta edição, foram registradas 72 mil avaliações dos lounges integrantes.

O ranking internacional de salas VIP leva em consideração critérios como qualidade do espaço, conforto, ambientação e instalações de negócios. “Para nós, a premiação significa o reconhecimento do esforço do Aeroporto de Brasília que é oferecer o melhor atendimento aos seus passageiros”, afirma o presidente da Inframerica, Jorge Arruda.

A Inframerica criou um conceito inédito no país, desenvolvendo áreas VIP nas salas de embarque de voos domésticos, dando o mesmo conforto, variedade e acomodação de lounges internacionais para os passageiros nacionais. “Inovamos e investimos em um produto para um público que está voando dentro do país e que também merece receber um tratamento exclusivo enquanto espera seu voo. Fizemos diversas pesquisas para montar um lounge com a cara do nosso passageiro”, conta o executivo.

As salas VIP:
O espaço conta com duchas privativas, business center equipado com computadores HP e iMacs de última geração, espaço kids e mamãe & bebê, bar, salas reservadas com home theater, lounges e cabines de TV. No espaço exclusivo é oferecido buffet assinado por chef de cozinha e com cardápio variado que atende diferentes restrições alimentares. Há também a possibilidade de os passageiros realizarem conferências nas salas de reunião, que dispõem de equipamentos de última geração. Após usufruírem do espaço, os passageiros têm a possibilidade de usar o serviço de transporte em carrinhos para chegar ao portão de embarque.

Além das salas VIP nas áreas doméstica e internacional, a Inframerica oferece duas salas VIP Express Club, localizadas nos mezaninos dos Píeres Sul e Norte, perto da maioria dos portões de embarque do terminal aéreo. Nelas, os passageiros desfrutam da mesma qualidade de serviços das demais salas como buffet diversificado, lounges de TV, espaço kids e business center.

            O acesso às Salas VIP pode ser feito mediante apresentação dos cartões Priority Pass, Elo Nanquim, Bradesco American Express, Lounge Key, Lounge Club, Cartão BRB, Diners Club entre outros ou por meio de acesso avulso, que pode ser pago diretamente na recepção da sala. Crianças com até 3 anos de idade não pagam e aquelas com idade entre 3 e 12 anos pagam meia entrada.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented