|

Delta fica posicionada entre as Empresas Mais Admiradas dos Mundo pelo quinto ano consecutivo



Delta fica posicionada entre as Empresas Mais Admiradas dos Mundo pelo quinto ano consecutivo ...  


Dublin & New York, Janeiro de 2018 - A Delta Air Lines conquistou novamente um lugar entre as principais marcas do mundo, após ser nomeada hoje como uma das Empresas Mais Admiradas da revista Fortune pelo quinto ano consecutivo.

Entre seus concorrentes, a Delta foi nomeada a Companhia Aérea Mais Admirada da Fortune, ocupando o primeiro lugar na lista do setor pela sétima vez nos últimos oito anos.

A lista de Fortune é uma classificação das empresas mais respeitadas e conceituadas do mundo, nomeadas pelos principais executivos e diretores de todos os setores.

O CEO da Delta, Ed Bastian, creditou o prêmio à dedicação dos 80 mil colaboradores da companhia aérea. "Seu trabalho árduo conquistou para a Delta uma reputação de atendimento ao cliente de classe mundial, excelência operacional incomparável e uma cultura que coloca as pessoas em primeiro lugar", ele escreveu em um memorando para todos os funcionários.

Todos os anos, a Fortune entrevista executivos e diretores em todas as indústrias para classificar as empresas que mais admiram em nove áreas, como inovação, gestão de pessoas e solidez financeira, bem como uma reputação geral. Os editores da Fortune compilam os dados e publicam uma lista das 50 empresas mais admiradas. A Delta está classificada na 31ª posição este ano.

O ranking das companhias aéreas baseia-se nos resultados de uma pesquisa global com executivos da indústria, conselhos de administração e analistas que são solicitados a classificar as empresas em sua indústria com base em critérios, incluindo inovação, valor de investimento e competitividade global.

Estar entre as Empresas Mais Admiradas é a distinção mais recente para a Delta. A companhia aérea recentemente foi nomeada a principal companhia aérea dos Estados Unidos pelo Wall Street Journal, a companhia aérea global mais pontual de 2017, uma empresa Fortune Blue Ribbon Company, um empregador Glassdoor Employees Choice, entre outros.


Por que a Delta é uma empresa mais admirada?
As empresas são classificadas por líderes em indústrias nos seguintes atributos, bem como sua reputação geral. A Delta ficou em primeiro lugar em sete das oito categorias entre as companhias aéreas:
  • Inovação
  • Gestão de Pessoas
  • Utilização de ativos corporativos
  • Qualidade de Gestão
  • Responsabilidade social
  • Estabilidade financeira
  • Valor de investimento de longo prazo
  • Qualidade dos produtos e serviços
  • Competitividade Global

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 314 destinos, em 54 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented