|

Aproveite os descontos e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel (SP)



Aproveite os descontos e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel (SP) ...  


Dublin & New York, Janeiro de 2018 - As férias de verão estão apenas no começo e o Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, uma das menores estâncias turísticas do Brasil, bem pertinho da capital paulista (175 km), está com várias novidades para os hóspedes, além de descontos e cortesia para crianças até 10 anos.

A programação de lazer está bem divertida e o hotel também está com uma parceria com o Thermas Water Park (um dos maiores complexos de lazer da América Latina), que fica a poucos minutos de Águas de São Pedro.

No Thermas Water Park a grande atração é o parque aquático com 11 piscinas, sendo que 3 com água quente, 10 pistas de toboáguas, um parque aquático infantil e outras diversões. Dá para passar o dia inteiro no Thermas e se divertir a valer. Os hóspedes do Avenida Charme Hotel têm ótimos descontos nos ingressos.

A estância de Águas de São Pedro, famosa pelas fontes de águas medicinais, tem várias atrações para quem gosta de um contato maior com a natureza. Há desde passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, rafting, boia-cross, belas cachoeiras, até voo panorâmico de balão. Todos esses passeios e vários outros podem ser reservados na recepção do Avenida Charme.

Já no Spa Thermal, localizado a poucos passos do Avenida Charme Hotel, além dos banhos de imersão, turistas podem experimentar vários tipos de massagens, tratamentos estéticos, acupuntura, massoterapia, etc.

No Avenida Charme Hotel, uma equipe de monitores diverte crianças e adultos com campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, de Zumba, alongamento e outras atividades. Para a criançada, os destaques são as oficinas de Bolhas de Sabão, de Balangandã, de Pipas e o Cozinheiro Maluco que irá ensinar a fazer brigadeiros, pizzas e outras delícias.

Em janeiro, o Avenida Charme Hotel está com diárias a partir de R$ 390,00 o casal de domingo a quinta-feira. E de sexta a domingo, a diária é a partir de R$ 420,00 o casal. Crianças de 0 a 7 anos têm cortesia, sendo que 1 criança até 10 anos é de graça, desde que acompanhada de dois pagantes. As diárias incluem café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar. Mínimo de duas diárias.


Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented