|

Aniversário de São Paulo: Conheça a beleza da capital vista de cima com voos panorâmicos



Aniversário de São Paulo: Conheça a beleza da capital vista de cima com voos panorâmicos ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2018 - Desde dezembro de 2017, a Voom e a Cabify, através da categoria Cabifly, passaram a operar voos panorâmicos pela primeira vez a seus clientes paulistanos. A rota especial tem sido um sucesso entre os usuários e, por isso, a opção de sobrevoar a maior capital da América Latina também está disponível do feriado municipal de 25 de janeiro, quando comemora-se os 464 anos de São Paulo. 

As plataformas oferecem voos panorâmicos de 15 minutos para que seus clientes possam conhecer São Paulo de um ângulo diferente. Durante o passeio, é possível apreciar belas paisagens e monumentos, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais.

Os voos panorâmicos partem e retornam ao Campo de Marte e, no dia 25, estão disponíveis entre 10h e 16h.

"Disponibilizar essa opção de voo turístico justamente no aniversário da primeira cidade que recebeu os serviços da Voom é uma ótima oportunidade para mostrar como a metrópole é linda vista de cima ao mesmo tempo que muitas pessoas terão a chance de experimentar um passeio diferente e divertido no feriadão”, comemora Uma Subramanian, CEO da Voom.

Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Ou selecionar a categoria CabiFly no aplicativo da Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, que é parceira da Voom na oferta deste serviço na cidade. 

“A experiência e qualidade do serviço são fundamentais a Cabify. As pessoas fazem escolhas de como se locomover todo dia. Agora, é possível conhecer São Paulo por cima, ter uma experiência única e conhecer um ângulo diferente da capital”, conta João Adas, Head of New Business Brasil  da Cabify. 

O preço do voo é de R$ 297 por pessoa. Aqueles que desejam voar pela primeira vez pela Cabifly e obter um desconto de R$ 100,00, é possível inserir o código "PANORAMA".


Sobre a Voom
A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade: sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço on-demand que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, iniciativa especial da A3, um fundo de inovação da Airbus Group, empresa do Vale do Silício, foi lançado em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2017 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram. 


Sobre a Cabify
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented