|

Smiles e Claro fecham acordo que permite a transferência de milhas e pontos em suas plataformas de produtos e serviços



Smiles e Claro fecham acordo que permite a transferência de milhas e pontos em suas plataformas de produtos e serviços ...  



São Paulo, dezembro de 2017 – Engajadas em oferecer aos seus milhões de clientes as melhores experiências e vantagens exclusivas, a Smiles e a Claro celebram uma parceria inédita que visa ampliar os privilégios de seus produtos e serviços, de forma que o cliente tenha ainda mais opções na utilização de suas milhas e pontos.

Para os clientes que querem viajar é possível converter pontos do Claro clube para sua conta Smiles e resgatar passagens, reservas de hotéis, aluguel de carros e produtos e serviços. Já ao acessar o Shopping Smiles, o consumidor poderá transferir suas milhas para o Claro clube e utilizá-las para adquirir celulares, modens e pacotes de serviços. A conversão será de 1 milha = 1 ponto Claro. 

No Claro clube, os clientes dos planos pós-pago, controle e banda larga podem resgatar aparelhos de celular e serviços, além de ter descontos em diversos estabelecimentos, incluindo corridas de táxi, restaurantes e experiências em eventos culturais e esportivos.

“É muito importante para a Smiles a parceria com a Claro, uma marca forte e reconhecida em todo o país. Esse acordo coloca juntos os clientes de duas empresas que crescem muito e oferecem um padrão de serviço superior aos seus respectivos clientes. Juntas serão ainda mais fortes!”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles.

“Estamos satisfeitos em anunciar a parceria com a Smiles. Buscamos sempre o que há de melhor não apenas em serviços, mas também em experiências. E, por isso, assim que a oportunidade surgiu, tratamos de fechar o acordo. É uma parceria inovadora e inédita, valores que estão presentes em nosso grupo empresarial”, afirma Rodrigo Marques, vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da Claro Brasil. “Enxergarmos na Smiles a empresa ideal para tornar o Claro clube ainda mais atrativo”, finaliza.


Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,8 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, com mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares ativas. A empresa é líder em cobertura segundo a Anatel, estando presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3G e 4G. A Claro foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, tendo inaugurado recentemente a rede mais moderna e rápida do país em Brasília, primeira capital brasileira a contar com a tecnologia 4,5G, que permite velocidades até 10x maiores que as da rede 4G tradicional. Com este lançamento, o Brasil entrou para o seleto grupo de países que já possuem redes com essa tecnologia. Destaca-se ainda pela oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 150 países, nos cinco continentes.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented