|

Nordeste fecha o ano com maior volume de entregas da Azul Cargo Express



Nordeste fecha o ano com maior volume de entregas da Azul Cargo Express ...  



São Paulo, dezembro de 2017O Nordeste brasileiro fechará o ano de 2017 com o maior volume de mercadorias entregues pela Azul Cargo Express. Fortaleza e Recife lideram o ranking das cidades para onde a unidade de transporte de Cargas da Azul mais envia encomendas. Neste ano, mais de 60 mil materiais tiveram como destino Fortaleza, enquanto que a capital pernambucana recebeu quase 40 mil volumes. O crescimento no transporte de carga acompanha o de abertura de lojas da empresa, que inaugurou, há duas semanas, a quinta unidade da rede no Ceará e chegou a marca de seis bases em Pernambuco. Ao todo, são mais de 190 lojas espalhas pelo país, onde os Clientes podem receber ou despachar mercadorias.

Na comparação deste ano com o mesmo período do ano passado, a Azul Cargo cresceu 78% em quantidade de entregas e 66% em peso transportado nas capitais pernambucana e cearense. O tempo de entrega da encomenda, estimado em um a dois dias pelo serviço express da Azul Cargo, vem atraindo a preferência das empresas, que usam o modal aéreo para garantir que seus produtos cheguem aos Clientes do Nordeste do país dentro do prazo. A condição precária das estradas e a longa previsão de entrega também entram na conta dos empresários, que optam pelo deslocamento mais eficiente e seguro proporcionado pelas aeronaves.

Com crescimento que beira os 50% somente no terceiro trimestre deste ano, a unidade de transporte de Cargas da Azul é exemplo de que um serviço de excelência e qualidade agrega novos consumidores. Para a diretora da Azul Cargo, Izabel Reis, o compromisso com o prazo e a eficácia da operação são os diferenciais do produto oferecido pela empresa.

“O Cliente espera que a carga dele para Manaus, Fortaleza ou Santa Catarina, por exemplo, seja entregue no prazo estipulado e com integridade. Isso é tão importante para nós quanto é a pontualidade para o Cliente que voa conosco e quer chegar no horário em seu destino. Pontualidade para as pessoas, pontualidade na carga. Esse é o nosso principal objetivo e trabalhamos diariamente para cumpri-lo”, ressalta Izabel.

A meta da unidade de carga da companhia se beneficia da malha aérea da Azul, a maior entre as empresas do setor, que proporciona a chegada das encomendas em um curto prazo. Outro segredo do crescimento experimentado pela Azul Cargo Express está no modelo de negócios da empresa. A inovação e a promoção de soluções personalizadas conquistam o consumidor, que se privilegia da entrega da mercadoria no endereço de destino, e não apenas no aeroporto mais próximo. 


Sobre a Azul Cargo Express
A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente está presente em mais de 3.200 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo Express desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo Express já atende a mais de 80 aeroportos e tem mais de 190 lojas em todo o país. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. Saiba mais em www.azulcargoexpress.com.br.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented