|

Israel Aerospace Industries abre escritório de representação no México



Israel Aerospace Industries abre escritório de representação no México ...



Dublin & New York, Dezembro de 2017 - A Israel Aerospace Industries (IAI) anunciou a inauguração de seu novo escritório de representação no México. A cerimônia de inauguração, realizada no dia 5, contou com a participação do embaixador de Israel, Jonathan Peled, e representantes locais.

As importações de armas para segurança no México cresceram quase 200% entre 2012 e 2016, colocando o país na posição de segundo maior importador de sistemas de defesa na América Latina durante aquele período.

A verba para defesa do México é de aproximadamente US$6 bilhões por ano, dos quais cerca de 10% são alocados para a aquisição de sistemas de defesa.

Eli Alfassi, vice-presidente executivo de marketing da IAI, declarou na cerimônia de inauguração: “Consideramos a América Latina, sobretudo o México, um mercado importante com potencial significativo tanto para defesa como para o setor comercial. Nosso escritório de representação está alinhado com a estratégia da IAI de levar suas soluções tecnológicas à porta do cliente, oferecendo soluções que atendem às necessidades específicas do cliente e fornecendo serviços acessíveis e disponíveis em tempo real”.


Sobre a Israel Aerospace Industries:
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel, líder em tecnologia e inovação reconhecida mundialmente, especializada no desenvolvimento e manufatura de sistemas de ponta para ar, espaço, mar e terra, além de segurança doméstica e cibernética. Desde 1953, a empresa vem fornecendo soluções de tecnologia avançada para governos e usuários comerciais no mundo inteiro, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armamento e munições, sistemas robóticos e não tripulados, radares, C4ISR e outros. A IAI também desenvolve e produz jatos empresariais e aeroestruturas, presta serviços de revisão e manutenção de aeronaves comerciais, e adapta aeronaves de passageiros para configurações de reabastecimento e carga. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented