|

CEO da Avianca Holdings é nomeado presidente da ALTA



CEO da Avianca Holdings é nomeado presidente da ALTA ...  


Buenos Aires, dezembro de 2017 - A Associação Latino Americana de Transporte Aéreo, ALTA, nomeou Hernán Rincón, atual presidente executivo e CEO da Avianca, como novo presidente do Comitê Executivo da referida organização.

A nomeação do presidente da Avianca como líder máximo da união que reúne os diretores da aviação comercial na região, realizou-se no âmbito do Fórum "Líderes da Indústria Aérea", realizado pela ALTA de 19 a 21 de novembro em Buenos Aires, Argentina, onde mais de 500 representantes do setor aéreo internacional se reuniram para analisar e determinar ações sobre os desafios atuais do setor na América Latina e no mundo.


O presidente e CEO da Avianca, Hernán Rincón, assumiu em 22 de novembro, a liderança da organização que hoje reúne mais de 30 companhias aéreas que operam na América Latina e representam cerca de 90% do tráfego aéreo de passageiros na região.


Na qualidade de Presidente do Comitê Executivo da ALTA, o gerente pretende promover iniciativas voltadas para o desenvolvimento do setor aéreo da América Latina e enfrentar os desafios que o setor enfrenta atualmente em termos de segurança, infra-estrutura, inovação e sustentabilidade.


Ao assumir a presidência do Comitê Executivo da ALTA, Hernán Rincón disse: "É uma honra para mim ter sido nomeado como líder da ALTA. Eu assumo isso como um reconhecimento para as mais de 23 mil pessoas que hoje fazem parte da Avianca e que estamos trabalhando para trazer o serviço aéreo latino-americano ao nível do melhor do mundo. Pessoalmente, essa designação representa uma oportunidade para continuar trabalhando para um setor aéreo que pensa cada vez mais sobre os passageiros e o que cada um deles exige ".



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented