|

Atendimento da tripulação da Aerolineas Argentinas "digitalmente transformada" pela SITAONAIR



Atendimento da tripulação da Aerolineas Argentinas "digitalmente transformada" pela SITAONAIR ...  



Dublin & New York, Dezembro de 2017 - A Aerolineas Argentinas (AR) se tornou a primeira companhia aérea da América Latina a adotar  a solução CrewTab, da SITAONAIR, e, assim, capacitar digitalmente suas equipes de cabine para levar o serviço de passageiros a bordo para o próximo nível.

A CrewTab transforma digitalmente as atividades de pré, durante e pós-voo para o grupo de cabine, atividades e fluxos de trabalho, fornecendo aos membros da tripulação uma interface completa e fácil de usar em dispositivos móveis e tablets. Com isso, eles podem acessar, de forma abrangente, os principais detalhes do perfil do passageiro, abrangendo tudo, desde pedidos especiais de refeição, até voos de conexão.

Ao substituir os procedimentos em papel pelo painel de controle interativo da CrewTab, as equipes internacionais da AR também podem acessar e atualizar os processos e informações integrados da linha aérea. Além disso, a CrewTab atua como uma plataforma que permite que os comissários de bordo da AR e a equipe de cabine agilizem os processos de consulta, documentação e relatórios.

Munidos desses dados através do toque de um botão, as equipes da AR podem oferecer um serviço mais personalizado, proativo e receptivo para os clientes das companhias aéreas nos voos para a América Latina, EUA, Espanha e Itália.

A companhia aérea da Argentina se junta à Virgin Australia e à Philippine Airlines, entre outros, para aproveitar esta solução intuitiva para aprimorar sua oferta de experiência aos passageiros.

Ricardo Lehmacher, gerente do aeroporto da Aerolineas Argentinas, diz: "A CrewTab da SITAONAIR oferece informações em tempo real as nossas equipes de cabine, nos capacitando para avançar na preparação pré-voo, operações a bordo e relatórios de discussão pós-voo. Com esta informação valiosa e conectada, nossas tripulações de cabine podem atuar no mais alto nível para atender as expectativas dos nossos passageiros".

Carlos Vianna, chefe de desenvolvimento de negócios da SITAONAIR, na América Latina, diz: "Estamos muito orgulhosos de contar com a Aerolineas Argentinas entre os nossos mais recentes adeptos da intuitiva solução CrewTab da SITAONAIR, sendo a primeira em nossa região. Esta poderosa ferramenta oferece suporte aos tripulantes de cabine para proporcionar  o melhor serviço conectado nas mais diversas situações. Engloba desde a capacidade da CrewTab de se integrar aos sistemas de TI existentes e ao CRM (Customer Relationship Management) das companhias aéreas, para suprir as tripulações de cabine com as mais atuais preferências do passageiro a bordo, como compras no duty-free, lanches e estilo de serviço. A CrewTab digitaliza os serviços da cabine para se destacar da concorrência, oferecendo o serviço mais eficiente e personalizado que os passageiros desejam”.

Para mais informações sobre o CrewTab e para descobrir o produto completo da SITAONAIR e o seu serviço, visite www.sitaonair.aero

Sobre a SITAONAIR
A SITAONAIR é especializada em serviços de conectividade para aeronaves. Com o seu patrimônio incomparável na indústria, a SITAONAIR capacita mais de 400 companhias aéreas e mais de 16 mil aeronaves a navegar a complexidade da conectividade e entender o valor da aeronave conectada. Trabalhamos em parceria com a comunidade de transporte aéreo para apoiar a sua transformação digital, para que ele possa revelar o verdadeiro valor dos dados, a experiência aprimorada dos passageiros, a eficiência operacional e a segurança aérea, e aumentar as receitas auxiliares. Nossas soluções cocriadas e centradas no usuário para passageiros, cabine e equipe de cabine e gerenciamento de dados de aeronaves, equipam a indústria para enfrentar os desafios e as oportunidades de geração de valor que apresenta.

A SITAONAIR é uma subsidiária do Grupo SITA, que é de propriedade de companhias aéreas. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented