|

Smiles prorroga promoções da Black Friday



Smiles prorroga promoções da Black Friday ...  



São Paulo, novembro de 2017 A Smiles prorrogou as promoções da Black Friday durante todo o fim de semana. Clientes Clube Smiles e Diamante têm oferta especial de acúmulo, e podem ganhar até 80% de bônus ao transferir ao menos 5 mil milhas do cartão de crédito — os demais clientes que fizerem a mesma operação recebem 60%. O programa de fidelidade ainda oferece passagens a partir de 2.100 milhas, o trecho, para destinos das 14 companhias aéreas parceiras, além de descontos de até 80% e frete grátis no Shopping Smiles, com produtos de lojas como Polishop, Fast Shop, Magazine Luiza, Extra.com, Casas Bahia, entre outras redes de e-commerce.

Quem ainda não é assinante do Clube Smiles pode aproveitar a promoção de adesão do plano 1000 e acumular 8 mil milhas (1 mil milhas mensais do plano + 7 mil milhas bônus) no primeiro mês. Já para os clientes Clube Smiles do plano 1000 que fizerem upgrade para o 2000 acumulam, além das 2 mil milhas mensais do plano, 2 mil milhas extras nos dois primeiros meses, totalizando 4 mil milhas de bonificação.

Mais informações e os regulamentos das promoções estão disponíveis no site www.smiles.com.br


Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,8 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented