|

Smiles oferece até 100% de bônus para clientes Santander



Smiles oferece até 100% de bônus para clientes Santander ...  



São Paulo, novembro de 2017A Smiles está com uma promoção especial para quem quer acumular muitas milhas. Até 17 de novembro, o cliente Santander que se cadastrar na promoção e transferir pontos Esfera para a conta Smiles pode ganhar até 100% de bônus em milhas. 

Quem repassar de 15 mil a 60 mil pontos acumula 60% de bonificação. Acima de 60 mil pontos, o percentual de bônus varia de acordo o total transferido – para exemplificar, se o cliente repassar 65 mil pontos, recebe 65% de milhas extras.

O regulamento e mais informações podem ser acessados por meio do link www.smiles.com.br/bancos/santander-bonus

Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,8 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented