|

Meliá Campinas apoia campanha Novembro Azul



Meliá Campinas apoia campanha Novembro Azul ...  



Dublin & New York, Novembro de 2017 - Em apoio à campanha Novembro Azul, o hotel Meliá Campinas está realizando várias ações que acontecerão até 30 de novembro. Devido à sua importância, as ações estão sendo realizadas com o foco na conscientização das pessoas do sexo masculino quanto à prevenção da doença, como palestras e o uso de pin em formato de laço azul nos uniformes dos colaboradores. Também estão sendo servidos doces na cor azul sempre no café da manhã, além de mensagens de boa noite para seus hóspedes, com o símbolo da campanha.

O movimento Novembro Azul foi criado na Austrália em 2003 e espalhou-se pelo mundo como uma grande oportunidade de promover a saúde do homem, com ênfase na prevenção e no diagnóstico da doença.

Sobre o Meliá Campinas

Por sua excelente localização, mais precisamente no Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade, o Meliá Campinas – com Certificado de Excelência TripAdvisor de 2010 a 2017 – é o hotel ideal para quem viaja a trabalho ou a lazer. O estilo segue uma arquitetura clássica que, somada ao bem-estar e requinte, cria uma agradável atmosfera para seus hóspedes. Com 308 apartamentos confortáveis e modernos – incluindo os da nova categoria Grand Premium, o hotel oferece bar, lobby com 136 m², piscina, fitness centre e sauna, além do amplo restaurante Del Jardín, que conta com 46 rótulos em sua carta de vinhos. As 4 salas de reunião e eventos com diversas configurações para até 300 pessoas são uma excelente opção para as empresas que buscam um local para fazer suas reuniões e convenções.

A cidade de Campinas oferece diversas opções de passeios como: o Lago do Café (localizado no bairro do Taquaral), a Torre do Castelo (construída em um dos pontos mais altos de Campinas), bem como o passeio de Maria-fumaça, do início do século 20, que puxa antigos vagões restaurados em direção à cidade de Jaguariúna, em que o percurso de ida e volta de três horas oferece uma verdadeira viagem ao passado cafeeiro da região. Também vale a pena se dedicar a um passeio com as crianças ao Planetário Rodolpho Canlatto, localizado na Vila Antiga. E, para quem deseja badalar à noite, o bairro do Cambuí é uma excelente opção, além do elegante Shopping Iguatemi, muito próximo ao hotel.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.
www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented