|

TRYP Itaim realiza ações em apoio ao movimento Outubro Rosa



TRYP Itaim realiza ações em apoio ao movimento Outubro Rosa ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - Pelo quinto ano consecutivo, o hotel TRYP Itaim, administrado pela Meliá Hotels International, está realizando várias ações para divulgação do movimento Outubro Rosa, que acontece durante todo o mês. O movimento busca chamar a atenção da população para a importância do diagnóstico e tratamento precoces do câncer de mama. 

Entre as ações, o hotel está com a sua fachada iluminada na cor rosa e com orquídeas com a tonalidade rosa no lobby e na área de eventos; todos os colaboradores estão usando os laços cor-de-rosa (símbolo mundial de solidariedade, comprometimento e mobilização em torno da luta contra o câncer de mama); e estão sendo realizadas palestras sobre a conscientização da prevenção do câncer de mama, apresentando dicas de prevenção como o autoexame, depoimento de Carla Stuart (mulher que venceu o câncer de mama), que hoje trabalha com a autoestima das mulheres. Além disso, alguns mimos e chocolates personalizados para a campanha estão sendo disponibilizados nos apartamentos dos hóspedes.  

Sobre o TRYP Itaim
O hotel TRYP Itaim – que recebeu em 2015 o selo Prata no programa EcoLíderes do TripAdvisor – está localizado no bairro nobre do Itaim Bibi, próximo às Avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, e de fácil acesso para cafés, restaurantes, bares badalados, Shoppings Iguatemi e JK, e ainda dos teatros Juca Chaves, Casa do Teatro e Teatro Extra Itaim.

Possui 141 apartamentos (todos com sacada), sendo 95 na categoria Premium Room. Os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Outro diferencial pode ser visto nas suítes especiais que contam com jacuzzis com cromoterapia (mudança de cores por sensor).

Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante com área externa especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã (cook station) e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de 8 salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational

www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented