|

SITAONAIR oferece aos clientes da Emirates uma experiência personalizada de conectividade em voo



SITAONAIR oferece aos clientes da Emirates uma experiência personalizada de conectividade em voo ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - A SITAONAIR foi escolhida pela Emirates para oferecer conectividade personalizada em voo para os clientes da companhia aérea através do hub Wi-Fi a bordo da SITAONAIR. O serviço Internet ONAIR harmoniza digitalmente a experiência de conectividade em voo (In-Flight Connectivity; IFC) em mais de 200 aeronaves. O projeto SITAONAIR-Emirates foi coroado  como Melhor Inovação de Personalização do ano nos Prêmios APEX de 2017.

O Internet ONAIR da Emirates, provido pela SITAONAIR, oferece conectividade contínua com o passageiro e foi harmonizado com o Emirates Skywards, o premiado programa de fidelidade da companhia aérea, para oferecer benefícios especiais aos membros. Este aprimoramento integrado marca um primeiro passo da Emirates para personalizar a experiência de bordo dos passageiros conectados.

Além dos 20 MB de dados complementares para todos os clientes, os membros do Emirates Skywards agora desfrutam de um pacote customizado de Wi-Fi a bordo para usar o portal ONAIR da Internet da Emirates, com base em sua categoria Skywards e classe de viagem. Esta nova funcionalidade oferece a Emirates um novo meio de se relacionar com seus clientes regulares altamente valorizados para agradecê-los pela fidelidade. O portal aprimorado do Internet ONAIR também foi totalmente personalizado para facilitar o acesso Wi-Fi a partir de qualquer dispositivo conectado.

Além disso, a abordagem "plataforma aberta" da SITAONAIR alcançou uma experiência de usuário consistente em várias conexões de satélite e tecnologias de bordo pré-existentes presentes na frota da Emirates, sem restrições por parte dos fornecedores de hardware para atualização.

Dominique El Bez, vice-presidente de estratégia da SITAONAIR, diz: "Com a Emirates, nossa visão de plataformas abertas, apresentada na APEX EXPO 2016, é uma realidade. Este complexo projeto de harmonização digital marca um sucesso real tanto para os especialistas em aviação digital da SITAONAIR como para nosso cliente de longa data da companhia aérea e parceiro de cocriação.

A SITAONAIR conseguiu o que foi um verdadeiro desafio de harmonização digital - de integrar o programa de passageiros frequentes pré-existente da Emirates com a experiência de usuário Wi-Fi da Internet ONAIR, para alcançar uma experiência uniforme nos variados sistemas de conectividade de satélites da Emirates. Trabalhamos de perto com a Emirates a cada passo do caminho para alcançar o seu ideal, promovendo uma experiência uniforme aos passageiros conectados e da forma individualizada que desejam".

Este desenvolvimento surge como identificado na pesquisa de passageiro “SITA's 2017 Passenger IT Trends Survey”: que os passageiros das companhias aéreas dos Emirados Árabes Unidos revelam maior entusiasmo por enviar e receber e-mails, mensagens, imagens e vídeos para seus celulares (55% "definitivamente usariam") do que a média global. Além disso, o relatório SITA destaca uma demanda universal de passageiros por uma experiência digital mais pessoal e menos genérica durante sua jornada.

O projeto SITAONAIR-Emirates Internet ONAIR oferece serviços de valor agregado aos passageiros da companhia aérea:
• A capacidade de iniciar sessão baseado no cadastro do Emirates Skywards e ser recebido com uma mensagem pessoal
• Ofertas personalizadas aos passageiros de acordo com classe do bilhete e categoria, que vão desde de descontos a acesso gratuito e ilimitado à internet
• A facilidade de se inscrever para o programa de fidelidade Emirates Skywards em tempo real.
Para obter mais informações sobre os serviços de conectividade inflight da Emirates, visite: www.emirates.com/onboardWi-Fi

Sobre a SITAONAIR
A SITAONAIR é especializada em serviços de conectividade para aeronaves. Com o seu patrimônio incomparável na indústria, a SITAONAIR capacita mais de 400 companhias aéreas e mais de 16 mil aeronaves a navegar a complexidade da conectividade e entender o valor da aeronave conectada. Trabalhamos em parceria com a comunidade de transporte aéreo para apoiar a sua transformação digital, para que ele possa revelar o verdadeiro valor dos dados, a experiência aprimorada dos passageiros, a eficiência operacional e a segurança aérea, e aumentar as receitas auxiliares. Nossas soluções cocriadas e centradas no usuário para passageiros, cabine e equipe de cabine e gerenciamento de dados de aeronaves, equipam a indústria para enfrentar os desafios e as oportunidades de geração de valor que apresenta.
A SITAONAIR é uma subsidiária do Grupo SITA, que é de propriedade de companhias aéreas. Saiba mais visitando www.sitaonair.aero


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented