|

Off Road, Noite dos Quadrinhos à fantasia e passeios de lancha para a criançada se divertir na Marina Estancia Confiança



Off Road, Noite dos Quadrinhos à fantasia e passeios de lancha para a criançada se divertir na Marina Estancia Confiança ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - A tradicional Marina Confiança, em Bragança Paulista (SP), em plena represa Jaguareí- Jacareí que está com sua capacidade máxima depois de sofrer com a estiagem e é a dica perfeita para quem quer curtir o feriado de 12 de outubro praticando esportes náuticos e curtindo a natureza e esportes radicais com toda família.

A programação para a criançada está pra lá de divertida, está cheia de adrenalina. As boas vindas terão monitores recepcionando os baixinhos com muita brincadeira, gincanas e festa de comemoração ao Dia das Crianças. No dia 13, a programação será radical com o off road kids no circuito dentro da propriedade. Já no sábado a noite  o faz de conta será uma imersão ao mundo dos quadrinhos. Os personagens estarão lá presentes em carne e osso para alegrar o feriado dedicado à criançada. O uso de fantasias com o herói ou personagem predileto é obrigatório para participar desta festa que irá mexer com o imaginário infantil.

A Marina Confiança fica próxima à Campinas, São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas, a Marina Confiança e é beirada pela represa Jaquary/Jacareí do sistema Cantareira. Sua infraestrutura com hospedagem em apartamentos com vista para a represa e em chalés que acomodam famílias inteiras é uma ótima opção para se hospedar e praticar esportes náuticos.

Localizada em meio à natureza há ainda passeios ecológicos e caminhadas pela propriedade e região. Para quem prefere apenas relaxar e curtir diversas brincadeiras a Marina Confiança possui quadras esportivas, oficial de tênis, fitness, playground, piscina com toboágua, piscinas aquecidas, brinquedoteca, salão de jogos, pesca, píer e aluguel de barcos e lanchas para passeios na represa visitando cachoeiras, quedas d’águas e parada em piscinas naturais de cor verde esmeralda para um banho refrescante.

A Marina também tem um delicioso restaurante com vista para a represa que oferece brunchs, refeições e pizzaria com forno à lenha à noite.


Confira os valores e pacotes: (Todos tem café da manhã incluído e criança até 5 anos não paga)
Os valores são iguais para os três feriados.

12 de Outubro: Check in dia 11 partir das 17:00h e Check out dia 15 até as 17:00h

Apartamento e chalé para 2 pessoas De R$ 1280,00
Apartamento e chalé para 3 pessoas  De 1800,00
Apartamento e chalé para 4 pessoas De 2300,00
Apartamento e chalé para 5 pessoas De 3160,00
Apartamento e chalé para 6 pessoas De  3620,00


Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 20 – Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684 
www.marinaconfianca.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented