|

Final de semana aterrorizante na Marina Estancia Confiança promove festa da Halloween com a mesma tradição que nos Estados Unidos



Final de semana aterrorizante na Marina Estancia Confiança promove festa da Halloween com a mesma tradição que nos Estados Unidos ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - Para comemorar o Halloween, mais conhecido como o Dia das Bruxas, que faz a alegria da criançada em sair pedindo “doces e travessuras” de porta em porta, a Marina Estancia Confiança promove sua tradicional noite do terror, nesta sábado dia 28 de outubro, às 21h.

Assim como nos Estados Unidos a Festa de Halloween segue as mesmas tradições norte americana. Localizada na beira da represa Jaguarí-Jacarei a Marina está rodeada por uma natureza ímpar e possui chalés e apartamentos. Os hóspedes ou mensalistas dos chalés decoram suas varandas e deixam mesas fartas de doces para as crianças. Em procissão o grupo de adultos e crianças seguem pedindo doces de porta em porta. Ao final, a noite continua com a Festa Aterrorizante com todos fantasiados da forma mais horrenda. Na recepção da festa, múmias e caixão do drácula dão às boas vindas.

Para o final de semana de 27 a 29 de outubro, o pacote sairá por R$ 300,00 por pessoa com check in na sexta, dia 27 a partir das 18h e check out domingo dia 29 às 18h incluído o café da manhã mais o baile do Halloween com caldos e lanches de metros. Crianças até 5 anos é cortesia.

Durante o dia os hóspedes podem realizar a pratica de esportes náuticos como Jet Ski e passeios de lancha e chalanas navegando até cachoeiras escondidas entre uma pequena baia que forma uma piscina natural de cor verde esmeralda. Em terra a Marina oferece também passeios de off road. Essas atividades tem custo extra.

Por estar localizada em meio à natureza há ainda passeios ecológicos e caminhadas pela propriedade e região. A Marina Estancia Confiança possui uma excelente infra-estrutura com quadras esportivas, oficial de tênis, fitness, piscina com toboágua, piscinas aquecidas, brinquedoteca, salão de jogos, pesca, píer e aluguel de barcos e lanchas.

A Marina também tem um delicioso restaurante com vista para a represa que oferece brunchs, refeições e pizzaria com forno à lenha à noite.

Serviços:
Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 19 Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684 
www.marinaconfianca.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented