|

Smiles oferece passagens GOL nacionais para 2018 a partir de 3.600 milhas



Smiles oferece passagens GOL nacionais para 2018 a partir de 3.600 milhas ...  



São Paulo, setembro de 2017 – Para que o cliente programa sua viagem e voe com desconto a Smiles oferece voos GOL nacionais a partir de 3.600 milhas o trecho. A promoção é válida até às 10h do dia 10 de setembro para voar de 1º de fevereiro a 30 de junho de 2018, exceto feriados. Os voos estão sujeitos à disponibilidade.

Para participar da promoção, basta acesar o link:  www.smiles.com.br/aereas/promo-programe

Para que a viagem seja mais completa, a Smiles oferece uma promoção especial para a reserva de hotéis: ao fazer a reserva e pagar com cartão de crédito, os clientes recebem até 25 milhas por real gasto.


Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,3 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented