|

Marcio D’Angiolella é o novo diretor-geral do Sineata



Marcio D’Angiolella é o novo diretor-geral do Sineata ...  


Sindicato que representa as empresas no segmento de ground handling passa por um processo de reestruturação ...  


Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 - O Sineata (Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) tem novo diretor-geral. Marcio D’Angiolella assumiu o cargo no mês passado e, juntamente com o presidente Edgar Nascimento, passa agora a responder pelo sindicato. Marcio é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais, e tem especialização em Direito Empresarial Trabalhista. 

O executivo traz para o Sineata uma vasta experiência no segmento de sindicatos patronais. A contratação do novo diretor é parte de todo um processo de reformulação do Sineata. Uma nova diretoria, composta por um presidente, dois vice-presidentes e três conselheiros, assumiu a entidade em fevereiro deste ano.

Antes de chegar ao Sineata, D’Angiolella passou, entre outras entidades, pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), como gerente do Departamento de Relações Trabalhistas e Sindicais, pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), onde foi consultor de Relações Trabalhistas e Sindicais e CPFL Energia, na mesma função. Além disso, D’Angiolella atuou em companhias como a Credicard, Telefônica, Grupo Acciona, e TMKT e Atento Brasil S.A.

O principal foco do novo diretor está na negociação. “Este é um segmento com grande concentração de mão-de-obra e precisamos buscar um bom canal de negociação entre as empresas e os trabalhadores para que possamos seguir expandindo e atendendo cada vez melhor as necessidades dos clientes”, disse D’Angiolella. 

Mais informações em www.sineata.org.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented