|

Sabre nomeia Ana María Escobar como vice-presidente da Airline Solutions para a América Latina e o Caribe


Sabre nomeia Ana María Escobar como vice-presidente da Airline Solutions para a América Latina e o Caribe ...  



SOUTHLAKE, Texas, setembro 2017 - Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), o principal fornecedor de tecnologia e software para a indústria de viagens, nomeou a executiva Ana María Escobar para liderar a direção comercial regional da Airline Solutions, a divisão da Sabre especializada em soluções de software e consultoria de TI para companhias aéreas e aeroportos.

Com a designação, Ana María junta-se novamente à Sabre para assumir uma gerencia-chave para a empresa na América Latina, após sua carreira bem sucedida na Alitalia como vice-presidente de Pricing e Revenue Management. Antes da Alitalia, Ana María foi diretora de portfólio de soluções em Sabre, responsável por acordos tecnológicos e implantações de software para companhias aéreas globalmente.

Ana María Escobar está basada na Colômbia e lidera uma equipe comercial com presença em toda a região que atende os requerimentos de software e TI para as companhias aéreas mais importantes da América Latina. A executivo possui um MBA do Instituto de Empresa em Madri e um Mestrado Internacional da EAFIT na Colômbia.


Sobre o Sabre
Sabre Corporation é o principal fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 120 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre fornece soluções de software para clientes em 160 paises.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented