|

Feriado de 12 de outubro com paisagem deslumbrante e preços especiais no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)



Feriado de 12 de outubro com paisagem deslumbrante e preços especiais no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) ...  



Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 - Ilhabela é uma das grandes atrações do belíssimo Litoral Norte de São Paulo. Concentra natureza exuberante com uma grande variedade de restaurantes, lojas requintadas e vida noturna agitada.

Além disso, no feriado, de 11 a 14, acontece na ilha a 5ª Edição do Festival Ilhabela In Jazz que reúne nomes consagrados do jazz com atrações nacionais e internacionais. Todos os shows são gratuitos e acontecem no charmoso centro histórico da ilha. Não há destino melhor para relaxar e curtir a natureza durante esses merecidos dias de folga.

O Barra do Piúva Porto Hotel é um dos hotéis mais charmosos da ilha e tem uma vista incrível. Ele fica de frente para o Canal de São Sebastião e de quase todas as dependências do hotel dá para ver o mar. Aproveitando essa localização maravilhosa, o deck bar, a piscina e a hidro aquecida ficam de frente para mar. Como se não bastasse, as refeições, inclusive o farto café da manhã em sistema de buffet, são servidos no restaurante que também possui essa paisagem.

Para quem quer sair um pouco do hotel e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Para o feriado de 12 de outubro, o Barra do Piúva está com pacotes de 3 noites (12 a 15/10), quinta a domingo, a partir de R$ 2.100,00 o casal com café da manhã e um jantar especial no sábado. O hotel coloca a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented