|

Sita nomeia novo vice-presidente de estratégia e apoio a negócios


Sita nomeia novo vice-presidente de estratégia e apoio a negócios ...  



Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - A SITA, empresa de tecnologia para indústria aérea, anuncia que Jacques Demaël se juntou à organização como vice-presidente sênior (sênior vice president, SVP) de estratégia e apoio a negócios. Irá se reportar diretamente à CEO Barbara Dalibard e estará baseado em Genebra, Suíça.

Trabalhando em conjunto com a CEO e a Equipe Executiva, Demaël vai dirigir a estratégia geral da SITA, bem como várias iniciativas-chave. Ele será responsável por liderar um programa de transformação para alinhar a organização, processos e habilidades para apoiar as ambições da SITA, e ajudará a definir o roteiro de tecnologia e inovação da organização.

Barbara Dalibard diz: "A SITA oferece uma proposta de valor notável para seus clientes em todo o setor de transporte aéreo. Estou ansiosa para trabalhar com Jacques no fornecimento de um plano de transformação que proporcione um roteiro claro para impulsionar a próxima fase do crescimento da SITA, capitalizando nossa posição de mercado única no centro da nossa indústria”.

Jacques junta-se à SITA vindo do Bryan Garnier, banco de investimento independente dedicado às empresas em crescimento. Jacques também foi assessor de vários fundos de private equity, investidores e governos tanto na EMEA (Europa, Médio Oriente e África) como nos EUA, especificamente em tecnologia, mídia e telecomunicações. Trabalhou com start-ups de tecnologia e outros líderes emergentes para explorar novas oportunidades em áreas como a inteligência artificial e a vida conectada.

Antes disso, Jacques teve uma longa carreira na France Telecom / Orange, ocupando vários cargos executivos em mercados de consumidores e de negócios, em Londres, Paris e Genebra.

Jacques Demaël diz: "É um momento emocionante para se juntar à SITA. A indústria do transporte aéreo está prosperando e a SITA está em uma posição privilegiada para avançar nesse crescimento, fornecendo uma carteira de produtos e serviços que ajudam a indústria a se tornar mais eficiente e focada nos passageiros. Com o foco certo e suporte da equipe, vejo um tremendo potencial para a SITA construir suas credenciais existentes como um fornecedor confiável e parceiro da indústria".

Sobre a SITA
A SITA é a provedora de soluções de comunicações e TI que transforma as viagens aéreas através de tecnologia para companhias aéreas, aeroportos e aeronaves. O portfólio da empresa abrange desde serviços gerenciados de comunicações globais e infraestrutura até soluções de eAircraft, gerenciamento de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e gerenciamento de fronteiras.  Composta por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única de suas necessidades e coloca forte ênfase na inovação tecnológica.
Quase todas as companhias aéreas e aeroportos do mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteiras são usadas por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de atendimento ao cliente de mais de 2.000 funcionários, a SITA oferece um serviço inigualável a mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.
Em 2016, a SITA registrou receita consolidada de US $ 1,5 bilhão. As subsidiárias e joint ventures da SITA incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented