|

45 crianças participaram de evento de fotografia no Aeroporto de Brasília


45 crianças participaram de evento de fotografia no Aeroporto de Brasília ...  



Brasília, agosto de 2017O Aeroporto de Brasília recebeu nesta manhã, dia 26 de agosto, 45 crianças de 7 a 13 anos para o segundo Spotter Kids do Terminal aéreo. O evento ocorreu entre 8h30 e 11h30 e teve o apoio da GOL Linhas Aéreas, Mãe Terra e da Casa do Pão de Queijo. 

Foram cerca de 120 inscrições recebidas, porém o número de vagas era limitado a 30. Mas, devido a grande procura, 15 novas vagas foram abertas. 

Os spotters mirins tiveram a oportunidade de chegar perto da pista de pouso e decolagens e conhecer a Seção Contra Incêndio dos bombeiros civis do aeródromo. Além de poder ficar pertinho dos aviões para fazer fotos, as crianças conheceram o trabalho dos bombeiros e assistiram a uma demonstração de emergência. Além disso, os bombeiros prepararam uma tirolesa para as crianças brincarem. Ao final do evento foi oferecido um lanche por GOL, Mãe Terra e Casa do Pão de Queijo e a Inframerica entregou um quebra-cabeça como brinde. 

A concessionária do Aeroporto de Brasília é a pioneira neste tipo de ação. Desde 2015 a Inframerica realiza o evento Spotter Day para maiores de 16 anos. Como este é um evento para o público adulto e diversas crianças realizavam a inscrição, mas não podiam participar, o Aeroporto desenhou o Spotter Kids para os pequenos com o objetivo de fomentar essa paixão. 

A próxima edição será realizada no ano que vem no período de seca em Brasília com um número maior de vagas. O evento seguiu todos os protocolos de segurança para o acesso à área restrita do Aeroporto.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented