|

oneworld é a aliança de companhias aéreas preferida da Trazees


oneworld é a aliança de companhias aéreas preferida da Trazees ...  



Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - A oneworld® recebeu o sétimo prêmio de "melhor companhia aérea" do ano, confirmando a sua posição como a aliança de companhia aérea mais valorizada do mundo.

Seu mais recente prêmio é o “The Trazees Favorite Airline Alliance” recebido em uma cerimônia durante a convenção da Associação Global de Viagens Empresariais (GBTA) de 2017, a maior reunião de compradores de viagens de negócios deste ano, que ocorreu em Boston, EUA.

Os Trazees são apresentados pela Trazee Travel, a publicação na web focada em viajantes de 18 a 35 anos, do grupo Global Traveler.

Entre os membros da oneworld que voaram alto nas categorias de companhias aéreas individuais da Trazees, a Qatar Airways foi homenageada como a companhia aérea favorita no Oriente Médio pelo segundo ano consecutivo.

As nomeações para os Trazees foram coletadas dos contribuidores da publicação da web, bem como por meio de votação on-line realizada pelos leitores da Trazee Travel. Os vencedores finais foram selecionados por um painel da administração da Trazee Travel e FX Express Publications, Inc.

O troféu Trazee irá se juntar aos outros seis prêmios da oneworld®, entre eles:

• Melhor aliança de companhia aérea pelo sétimo ano consecutivo de acordo com os leitores da revista Global Traveler em 2016.
• Prêmio do serviço de desempenho em tempo real da FlightStats 'Airline Alliance para 2016, pelo quarto ano consecutivo.
• Melhor aliança de companhia aérea pelo quarto ano consecutivo de acordo com Business Traveller's 2016.
• Prêmio de melhor aliança de companhia aérea para viagem de negócios de acordo com a Business Traveller North America's em 2016, pelo segundo ano consecutivo.
• Prêmio de melhor aliança de companhia aérea pela World Travel Awards’ World’s Leading em 2016 pelo 14º ano consecutivo.
• Prêmio da Premier Traveller's Best of Travel Awards - pelo terceiro ano consecutivo.

Sobre a oneworld
A oneworld® é a principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento. Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines, Iberia, Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.
Juntas, as companhias que fazem parte da oneworld®, somam:
· Mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.000 partidas diárias;
· Cerca de 550 milhões de passageiros por ano em todo o mundo, com uma frota combinada de 3.500 aeronaves;
· Geram US $ 130 bilhões de receitas anuais.
Só no Brasil, as empresas atendem 50 cidades e transportam quase meio milhão de passageiros por semana. Este número engloba executivos que viajam por todo país e ao redor do mundo, com o objetivo de fechar negócios, impulsionando assim, o desenvolvimento econômico e também os milhões de turistas que vem ao Brasil e ajudam a movimentar a economia brasileira.
As companhias aéreas, que fazem parte da oneworld®, trabalham juntas para realizar uma experiência única nas viagens, oferecendo privilégios e recompensas para os passageiros que estão frequentemente em voos. Entre os benefícios estão o resgate de milhas e pontos em toda rede associada à aliança, além disso, os viajantes que possuem o cartão de primeira linha - Emerald e Sapphire - têm acesso a mais de 650 lounges nos aeroportos, além de poder transportar mais bagagem. Os donos do cartão Emerald podem contar ainda com benefícios diferenciados.
A oneworld® é a aliança de companhias aéreas mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented