|

Inverno na praia com conforto e sofisticação


Inverno na praia com conforto e sofisticação ...  


Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - Curtir o inverno na praia pode ser surpreendente. Ainda mais se o destino escolhido for Cambury, uma das mais belas praias de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O Cambury Beach Hotel (http://www.camburyhotel.com.br/) está localizado próximo aos restaurantes mais badalados da região e do comércio local, além de estar em frente ao mar e cercado pela exuberante mata Atlântica.
 
O hotel oferece para seus hóspedes piscina térmica coberta, com cascata e hidromassagem, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o que garante a diversão de adultos e crianças. 

Entre os quartos do hotel, é possível reservar uma exclusiva suíte com 45 m² que possui uma hidromassagem privativa, cercada por vidros, onde é possível visualizar o oceano e a natureza desfrutando de um banho relaxante. Outra unidade do hotel apresenta uma sauna privativa, além do conforto de uma suíte de 60 m².

“Durante os dias frios, o sol predomina, deixando Cambury ainda mais bonita. A praia está quase vazia, o que é ótimo para a prática de esportes e para as crianças se divertirem”, comenta Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach. 

         No inverno, as tarifas da rede hoteleira estão cerca de 25% mais baratas. No Cambury Beach Hotel é possível aproveitar um final de semana com preços a partir de R$ 590,00 a diária, para o casal, com café da manhã incluso. Com este valor, a presença de uma criança de até cinco anos é cortesia.

Estrutura e Padrão Internacional
A Rede Beach, da qual faz parte o Cambury Beach Hotel, é única rede de hotéis do litoral norte paulista e engloba também o Juquehy Beach Hotel, Maresias Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, igualmente em Cambury, todos com instalações em frente ao mar que seguem padrões internacionais.

Com os melhores e maiores hotéis das praias de São Sebastião, as unidades da Rede Beach possuem estrutura diferenciada, amplos apartamentos com duas camas de casal, TV paga, wi-fi, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa e muitas opções com vista para o mar e para a mata. 

Os pais de crianças pequenas têm à disposição a ‘copinha do bebê’, com microndas, frigobar abastecido com leite e achocolatado, mixer e liquidificador, além de berço, cadeirão e banheirinha. O Sunset Beach Hotel possui – além das tradicionais piscinas adulto e infantil, presente em toda a rede – um pequeno parque aquático, com navio pirata, tobogãs e passagens submersas, assim como prainha e área de hidromassagem. “É garantia de diversão para a criançada durante todo o dia”, conta Uri.

Todos os hotéis contam ainda com brinquedoteca e sala de jogos, com pingue pongue, sinuca e pebolim.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented