|

Feriado 7 de setembro: aproveite para curtir Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel (SP)


Feriado 7 de setembro: aproveite para curtir Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel (SP) ...  


Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - O primeiro feriado prolongado do segundo semestre está perto, por isso é bom se apressar para conseguir um bom hotel com preços atraentes. Para quem gosta de praia, mar e um clima bem descontraído, o Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é uma ótima dica.

O Barra do Piúva tem uma das localizações mais privilegiadas de Ilhabela.

Aconchegante, charmoso, possui uma vista deslumbrante do mar e está a apenas 2 km da chegada da balsa. Dá para desfrutar de momentos únicos no hotel acompanhando, por exemplo, o pôr do sol do deck bar, na piscina ou ainda na hidromassagem aquecida de frente ao mar, ao ar livre.

Além disso, nesta época do ano, Ilhabela é um destino especial. A temperatura é bem agradável, calor pela manhã com sol e céu azul e uma brisa mais fria à noite. Perfeito para fazer trilhas no meio da mata no Parque Estadual de Ilhabela que possui uma biodiversidade riquíssima.

Ilhabela conseguiu manter 85% da Mata Atlântica preservada e tem dezenas de praias de vários “estilos”, desde as mais desertas até aquelas com uma boa infraestrutura para turistas. E, o centro histórico é um charme com restaurantes, cafés e lojas de grife. É um destino completo para descansar e repor as energias perdidas na correria do dia a dia.

No feriado de 7 de setembro, o Barra do Piúva está oferecendo aos hóspedes, welcome drink e um jantar especial no sábado. Todos os pacotes já incluem um completo buffet de café da manhã com vários tipos de frutas, sucos naturais, pães e bolos especiais feitos no hotel, além de outras delícias.

O pacote de 7 de setembro (7 a 10/09 - quinta a domingo) tem preços a partir de R$ 1.940,00 o casal. Pagamento à vista tem desconto ou pode ser parcelado em até 10 vezes.

O Barra do Piúva coloca a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up. O hotel conta também com sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. E mantém parceria com agências de turismo locais. O hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha.

Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented