|

Textron Aviation e TAM AE celebram 35 anos de entrega de aeronaves líderes de mercado e suporte, na LABACE 2017


Textron Aviation e TAM AE celebram 35 anos de entrega de aeronaves líderes de mercado e suporte, na LABACE 2017 ...  



Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - A Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc. (NYSE: TXT) e a sua parceira de canal de longa data TAM Aviação Executiva, estão comemorando 35 anos de entregas bem-sucedidas de aeronaves de primeira linha e soluções de suporte para clientes na região durante a LABACE, que acontece no aeroporto de Congonhas em São Paulo, Brasil. Ao longo dos três dias de evento, a Textron Aviation e a TAM estão exibindo os jatos executivos e as aeronaves turboélice e a pistão mais adequadas para a região latino-americana, incluindo o Cessna Citation Latitude, Cessna Citation CJ3 +, Cessna Citation M2, Beechcraft King Air 350i, Cessna Grand Caravan EX e Beechcraft Baron G58.

"A TAM é uma parceira de longa data, com um histórico comprovado de fornecimento de manutenção de qualidade e excelente atendimento aos nossos clientes.  Estamos satisfeitos por celebrar 35 anos de parceria", disse Lannie O'Bannion, vice-presidente de vendas para América Latina e Caribe. "Juntos com a TAM, temos o prazer de destacar nossas plataformas bem-sucedidas de aeronaves e as soluções de suporte para os visitantes da LABACE neste ano, o que demonstra nosso compromisso inabalável com os clientes em toda a América Latina".

Liderança do Citation
Com cerca de 850 jatos Citation operando em toda a América Latina, os produtos Cessna Citation continuam a ser os mais escolhidos na região. O jato comercial de médio porte mais vendido de 2016, o Cessna Citation Latitude, está em exibição esta semana na LABACE. Desde a entrada em serviço em agosto de 2015, o jato executivo com capacidade para nove passageiros teve um tremendo sucesso com 83 aeronaves entregues em todo o mundo. O Latitude, com uma faixa máxima de 2.850 milhas náuticas (5.278 km) e o melhor alcance das aeronaves de quatro passageiros, chegando a 2.700 milhas náuticas (5.000 km) em cruzeiro de alta velocidade se diferencia de seus concorrentes por combinar conforto e eficiência.

Também em exibição e representando a linha de produtos mais vendida de aviação leve: o Cessna Citation CJ3+ e o Cessna Citation M2. A família de jatos Cessna CJ se desenvolveu para oferecer uma gama de capacidades, sistemas e opções inigualáveis em sua categoria.

A Citation CJ3+ de piloto único oferece os melhores custos de aquisição e operação, com capacidade para nove passageiros ou até mil libras de capacidade de bagagem e uma faixa máxima de 2.040 milhas náuticas. Como o jato de entrada líder de mercado e perfeito para uso corporativo, fretado ou privado, o M2 tem um interior redesenhado com excelentes tecnologias na cabine, com aviônico atualizado e controlado por toque e adequada para um único piloto, e dois poderosos motores Williams FJ44, facilitando a velocidade de cruzeiro de até 400 nós.

Excelência em turboélice
A Textron Aviation continua liderando o segmento de turboélices com mais de 1.700 aeronaves operando na América Latina. Com mais de 1.200 em toda a região, o King Air continua a ser o turboélice mais escolhido na região. O King Air 350i estará em exibição na LABACE, com o sistema de aviônico Pro Line Fusion, que oferece simplicidade de tela sensível ao toque completa. Também em exibição pela primeira vez no Brasil, o Cessna Caravan EX, equipado com o Garmin G1000 NXi, é uma plataforma projetada para missões desafiadoras, cargas elevadas e pistas de pouso curtas e difíceis, ao mesmo tempo que oferece economia e simplicidade de um único motor. A nova produção da plataforma de voo integrada G1000 NXi para a plataforma Caravan traz aos clientes os mais recentes aprimoramentos de desempenho. Os recursos incluem modernização significativa da exibição de voo com tempos de processamento mais rápidos, renderização gráfica aprimorada e maior legibilidade com retroiluminação LED. A empresa recebeu a certificação da Agência Federal de Aviação (FAA) e da Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA) para a plataforma Caravan Garmin G1000 NXi, permitindo que as entregas se iniciem nos Estados Unidos e na Europa. O Garmin G1000 NXi para a plataforma Caravan deverá obter certificação no Brasil ainda este ano.

Aproveitando mais de cinco décadas de experiência e liderança em turboélices, a Textron Aviation continua progredindo com o desenvolvimento do novo turboélice monomotor de alto desempenho Cessna Denali . Os engenheiros de programas iniciaram a fabricação dos primeiros artigos de teste estático e de fadiga, conforme aeronave se afirma como o modelo que vai redefinir o segmento com a melhor capacidade, melhor interface para o piloto, experiência de cabine e custos de propriedade. O novo Denali será alimentado pelo novo motor avançado de turboélice da GE e oferecerá controle de potência e hélice de uma alavanca para facilitar a carga de trabalho do piloto. A expectativa é que o primeiro voo aconteça em 2018.

Investimento contínuo para a maior frota da região
Atendendo a maior frota de aeronaves em toda a América Latina, a Textron Aviation mantém a presença - na região através de seis representantes de serviços de campo dedicados a fornecer manutenção, inspeções, peças, reparos, remodelações e outros serviços especializados para toda a gama de produtos da Textron Aviation.

Com uma rede de 32 instalações de serviço autorizadas (ASF), a empresa continua a reforçar as capacidades de suporte em toda a região. Mais recentemente, as instalações da TAM em Belo Horizonte, no Brasil, receberam aprovação de manutenção de linha para a série King Air e espera receber aprovação completa da ASF para o apoio do King Air nas próximas semanas. A TAM tem sido um parceiro autorizado para as vendas e serviços de aeronaves para jatos comerciais, turboélices e pistões Cessna em todo o Brasil desde 1982, e oferece serviços integrados como manutenção de aeronaves, operações fixas, gerenciamento de aeronaves e charter de aeronaves. Em 2015, o espaço da TAM em Jundiaí, em São Paulo, no Brasil, recebeu aprovação como um ASF para turboélices Beechcraft King Air.

A Textron Aviation expandiu recentemente o 1CALL, o recurso de suporte AOG da empresa, para clientes que operam na América Central e do Sul.

Trabalhando com parceiros de canais regionais - a TAM e a Central Charter, na  Colômbia -, a empresa está fornecendo suporte AOG adaptado para atender às necessidades exclusivas de clientes na região, para acelerar o suporte e minimizar o tempo de inatividade.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented