|

Delta lança voo sem escalas de Orlando para Amsterdã a partir de 30 de março


Delta lança voo sem escalas de Orlando para Amsterdã a partir de 30 de março ...  


Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - A Delta oferecerá voos sem escalas da região central da Flórida à Holanda e dezenas de outros destinos importantes da Europa, quando estiver disponível o novo serviço entre o aeroporto internacional de Orlando e o aeroporto Schiphol de Amsterdã, programado para 30 de março de 2018.

“Nosso novo voo será o único serviço diário sem escalas entre Orlando e Amsterdã, aprimorando o acesso entre essas cidades”, disse Dwight James, vice-presidente sênior para o mercado Transatlântico da Delta. “Além de permitirmos o fácil acesso dos clientes às principais atrações da Flórida, nossa parceria com as companhias aéreas Air France, KLM e Alitalia facilitam a conexão em toda a Europa por meio do nosso hub em Amsterdã”.

O voo da Delta entre Orlando e Amsterdã será realizado pelo Boeing 767-300ER, equipado com assentos nas cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Todos os assentos têm Wi-Fi, uma tela de entretenimento durante o voo, além de conexões para carregar os dispositivos dos passageiros. Refeições e bebidas também serão fornecidas como cortesia em todas as cabines. O itinerário do voo será o seguinte:

Voo
Saída Chegada
DL126 Orlando às 9:45 p.m. Amsterdã às 12:45 p.m. (dia seguinte)
DL127 Amsterdã às 1:15 p.m.
Orlando às 5:41 p.m.

“É com alegria que anunciamos este serviço sem escalas para Amsterdã, um dos destinos europeus mais populares”, disse Phil Brown, diretor executivo do aeroporto internacional de Orlando. “As conexões oferecidas à comunidade da região central da Flórida para outros centros mundiais certamente farão do aeroporto internacional de Orlando uma porta de entrada global”.

A Delta oferece voos a partir de Orlando desde 1959. Em um dia normal, a companhia aérea oferece hoje cerca de 55 voos para São Paulo, Atlanta, Boston, Cincinnati, Detroit, Indianápolis, Los Angeles, Miami, Minneapolis-St. Paul, Nova York, Salt Lake City, Seattle e Raleigh/Durham. A Delta também oferece voos semanais sem escalas de Orlando para Cancun, Columbus, Kansas City, Louisville, Memphis, Milwaukee, Nashville, Pittsburgh, St. Louis e aeroporto nacional Ronald Reagan em Washington.

A Virgin Atlantic, parceira da Delta, oferece voos sem escalas para Orlando partindo de Glasgow, Londres-Gatwick e Manchester, e outra companhia aérea parceira, a Aeroméxico, oferece voos para Orlando saindo da Cidade do México.



Sobre a Delta
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 53 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.
A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 334 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented