|

Azul altera horários de voos em Vitória e agiliza conexão para Orlando


Azul altera horários de voos em Vitória e agiliza conexão para Orlando ...  



São Paulo, agosto de 2017A Azul recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para ajustar o horário de suas operações no trecho São Paulo (Viracopos) - Vitória. O principal objetivo da mudança é melhorar a conectividade para os Clientes capixabas que desejarem viajar para os Estados Unidos. Atualmente, Vitória está entre as dez cidades do país de onde mais partem Clientes com destino aos aeroportos norte-americanos operados pela Azul.

A alteração nos horários da operação passa a valer já a partir desta semana. Com a mudança, os voos que partirem da capital capixaba com destino a São Paulo sairão às 06h08 (diariamente), 10h58 (exceto aos domingos) e 19h40 (exceto aos sábados). De lá, nossos Clientes poderão realizar conexões mais imediatas e eficientes para os Estados Unidos.

Além disso, a mudança de horário também permitirá que os Clientes Azul de Vitória cheguem mais rápido a destinos como Curitiba, Porto Alegre, Minas Gerais, Paraná, Cuiabá, Maceió e cidades do interior de São Paulo.

Confira como vai ficar a programação dos voos no trecho VIX-VCP-VIX a partir de agora:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
São Paulo (Viracopos)
08:50
Vitória
10:22
Exceto aos domingos
São Paulo (Viracopos)
17:35
Vitória
19:10
Exceto aos sábados
São Paulo (Viracopos)
20:40
Vitória
22:20
Aos sábados
São Paulo (Viracopos)
21:45
Vitória
23:20
Exceto aos sábados
Vitória
06:08
São Paulo (Viracopos)
07:45
Diário
Vitória
10:58
São Paulo (Viracopos)
12:30
Exceto aos domingos
Vitória
19:40
São Paulo (Viracopos)
21:20
Exceto aos sábados

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards. Em 2017, a empresa foi considerada a terceira melhor aérea do mundo pelo TripAdvisor, além de der sido pela sétima vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards a “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela segunda vez, a melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented