|

Rede Beach Hotéis busca gerentes


Rede Beach Hotéis busca gerentes ...  



Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - A Rede Beach Hotéis, que engloba o Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, está contratando. O grupo hoteleiro, único do litoral norte paulista, busca um gerente comercial e um gerente de A&B.

Para a vaga de gerente comercial, a Rede Beach procura profissional com ênfase na área corporativa e dez anos de experiência. O candidato precisa ter trabalhado em rede hotéis de médio e grande porte, possuir ampla carteira de cliente ativa e ter conhecimento da área de lazer e varejo. A remuneração compreende salário fixo, comissões e benefícios.

Já para o cargo de gerente de A&B, a empresa busca candidato com experiência operacional e conhecimento na área de A&B para o mercado corporativo. O profissional precisa ter atuado por 10 anos em hotéis de rede de médio e grande porte, ter conhecimento em elaboração de cardápio e padronização, assim como na execução de cardápio. A remuneração abrange salário fixo e benefícios.

Os interessados devem enviar CV para o e-mail rh@beachhoteis.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented