|

Programa Amigo dá pontos em dobro em promoção de lançamento do “Mês do Amigo”


Programa Amigo dá pontos em dobro em promoção de lançamento do “Mês do Amigo” ...  



São Paulo, julho de 2017O programa de fidelidade Amigo acaba de anunciar o lançamento do “Mês do Amigo”, ação que trará promoções exclusivas ao longo dos próximos dias. Na primeira delas, os clientes dos cartões de crédito Caixa e Santander que transferirem os pontos acumulados para o programa de relacionamento da companhia aérea serão contemplados com até 120% de pontos a mais.


Para participar, basta realizar a transferência até o próximo domingo (9). Clientes das categorias Diamond e Gold receberão 120% de bônus. Os demais serão bonificados com 100% de pontos.

“O Amigo oferece mais de 1.330 destinos em 192 países, atendidos pela rede de voos das empresas membro da aliança Star Alliance. Nesta primeira ação do Mês Amigo, estamos incentivando a transferência de pontos, que serão recompensadas com bônus e em seguida poderão ser usadas para emitir passagens aéreas”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

Clientes cadastrados no Amigo podem acumular pontos quando viajam com a Avianca Brasil, com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance e também com os parceiros de cartões de crédito, compras online e viagens.



Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 48 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented