|

Rede Beach Hotéis aproveita baixa temporada para maratona de capacitação de funcionários


Rede Beach Hotéis aproveita baixa temporada para maratona de capacitação de funcionários ...  



Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - A Rede Beach (www.beachhoteis.com.br), única rede de hotéis do litoral norte paulista, continua a destinar investimentos para a capacitação e profissionalização de seu quadro de funcionários. No mês de Maio e Junho, os colaboradores das unidades Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Sunset receberam, no setor de manutenção, curso de refrigeração e também no setor de alimentos e bebidas, aperfeiçoando suas habilidades em fruit carving (escultura em frutas), panificação e conhecimentos em vinhos.  

Em Maio, os líderes das unidades participaram de uma visita técnica no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort para estimular a troca de experiência. Esta foi a primeira vez que colaboradores da Rede Beach estiveram em outra rede hoteleira. 

De acordo com Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach, a iniciativa faz parte da estratégia do grupo hoteleiro, que investe cada vez mais no aprimoramento dos serviços ofertados aos hóspedes. “Nosso principal objetivo é proporcionar uma ótima experiência a nossos clientes, por isso, essa troca de conhecimento é tão importante”, afirma. 

Em julho, o grupo hoteleiro promove novas ações para o aperfeiçoamento dos colaboradores. A Rede acaba de implantar um plano de desenvolvimento composto por seis treinamentos para gerentes e líderes, que capacitará toda a linha de frente da rede.  A consultoria fornecida pela S4B Soluções Empresariais inclui técnicas de coaching e feedback, liderança, formação de time e sintonia entre as equipes e tem como principal objetivo promover o engajamento dos líderes, inclusive na área de eventos corporativos.

“Essa consultoria adota técnicas de liderança para estimular nossos colaboradores e garantir uma maior produtividade no trabalho assim como a excelência nas rotinas diárias”, comenta Uri.

A Rede Beach, com o apoio do SENAC, apresentou ainda para os colaboradores os cursos de cupcake e “Comida de Botequim”. Com este aperfeiçoamento a equipe de A&B teve acesso a novas técnicas de confeitaria e habilidades para preparação de porções, aperitivos e pratos oferecido em refeições dos eventos. 

Ainda em Julho, a rede hoteleira investiu novamente na integração de novos colaboradores. Os recém-contratados participam de um treinamento para conhecer a história da rede, as normas e regras da empresa e, assim, motivar o acolhimento do novo time. 

“Ações de capacitação e profissionalização rendem resultados positivos em todas as frentes - tanto no serviço e atendimento ofertado quanto na moral e ânimo dos funcionários. Sempre buscamos essas constantes melhorias,  e a época da baixa temporada é o momento ideal,  já que temos maior tranquilidade na rede e os aperfeiçoamentos já podem ser implantados e sentidos no verão seguinte”,  aponta Kellmann.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented