|

GOL apresenta novo posicionamento que tem o tempo como protagonista


GOL apresenta novo posicionamento que tem o tempo como protagonista ...  



São Paulo,  julho de 2017 – Há 16 anos a GOL Linhas Aéreas Inteligentes entrou no mercado brasileiro e democratizou o transporte aéreo no país. Mais do que isso, a inovação sempre esteve presente em todas as iniciativas da empresa, o que contribuiu neste período para oferecer produtos e serviços que acompanhassem esses momentos, melhorando a experiência do cliente. A GOL foi a primeira a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo, e mais recentemente foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma Selfie.

O mercado evoluiu, e a GOL mudou. Para dar mais vida e oferecer valor ao ativo mais precioso dos clientes atualmente, o tempo, a companhia está lançando uma grande campanha que simboliza uma ressignificação da marca.

“Hoje, inteligência não é apenas ter mais tempo na vida, mas ter mais vida no tempo que se tem. A GOL mudou para dar mais vida ao tempo de nossos clientes. A nova campanha reflete isso, e mostra em diferentes momentos e situações tudo o que tem sido feito pela empresa nesse sentido, wi-fibancos de couro, mais espaço entre as poltronas e melhorias no serviço de bordo são alguns exemplos de melhorias que refletem esta nova GOL”, afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

Campanha: Nova GOL, Novos tempos no Ar
A campanha, assinada pela AlmapBBDO, será veiculada em diversas plataformas a partir de hoje mostrando o novo posicionamento da GOL. As peças publicitárias são assinadas com a expressão “Nova GOL. Novos tempos no ar”, que reforça a mudança da empresa e convida os brasileiros a conhecerem todos os novos produtos e serviços da companhia.

Os filmes, em seus diferentes formatos, buscam destacar os produtos da empresa que oferecem aos clientes a possibilidade de usar melhor o tempo como o Selfie Check-in para agilizar o processo de embarque; o Aplicativo da GOL, para adiantar mais facilmente seu voo; a plataforma GOL Online com acesso à Internet, entretenimento a bordo e, em breve, TV ao vivo;  os assentos GOL+ Conforto, para mais espaço e comodidade nas viagens; além das salas VIPs GOL Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais.

Na mídia impressa, as peças trazem um novo tratamento visual para a comunicação, seguindo a proposta de expressar a jovialidade e dinamismo da marca, além de serem assinadas pelas parceiras estratégicas da companhia, Delta, Air France e KLM. Todas a campanha estará assinada com a hashtag #NOVAGOL.

Para assistir ao filme, clique aqui.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante:
  GOL Linhas Aéreas
Título: Nova GOL.
Produto:  Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Criação (ordem alfabética): Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Keka Morelle e Pedro Corbett
Produtora de Imagem: Iconoclast
Direção: Ian Ruschel
Direção segunda unidade: Guilherme Bohn
Produção executiva: Karina Amabile / Alonso Sperb / Francesco Civita
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Direção de Fotografia segunda unidade: Mauricio Padilha
Montagem: Fernanda Krumel / Federico Brioni
Pós Produção: Prodigo Films / Nash
Produtora (Vinhetas): Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega e Thiago Martins
Ilustração: Estudiorama
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Atendimento: Thaís Lopes e Marcia Guimarães
Produtora de Som: Satelite Áudio
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Produtor: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Locutor: Johnnas Oliva
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande 
Fotógrafo (Anúncios): Serge Guerand
Assistente: Pedro Nasser, Ana Moock e Maguiune Oliveira
Styling: Manoela Fiães e Fabio Girardi 
Produtora: SDMGT
Ilustração: Estudiorama
Art Buyer: Teresa Setti, Maryana Orru e Julia Fonseca
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra
Atendimento:  Filipe Bartholomeu, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Heloisa Torezan
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Cláudia Conde e Carolina Sangoão
Mídia: Luiz Padilha, Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, Guilherme Gonçalves, Mickelly Campioni
Aprovação: Paulo Kakinoff, Eduardo Bernardes, Mauricio Parise, German Carmona, Cristianne Santos Miyabe, Raelle Chedas.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.  
A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.
Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented