|

Base Aérea de Florianópolis completa 88 anos de história

A Base Aérea de Florianópolis (BAFL) comemorou 88 anos de atividade em cerimônia realizada, no dia 6 de maio. Durante a solenidade, foram agraciados com o título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira os instrutores de programas sociais da BAFL Altair Gonçalves, Ana Caroline de Oliveira Belo e Missouri Helena Bizarro Komatu Paixão, o gerente da empresa Merlin, Claudinei José Lopes, e o idealizador do evento “Anjo da Guarda Ferst”, Sandro Rocha.

Na ocasião, foram homenageados o Graduado, o Praça e o Civil Padrão, respectivamente, o Suboficial Acyr Passos Filho, da Prefeitura de Aeronáutica de Florianópolis; o Cabo Maikel Surkamp, do Batalhão de Infantaria; o soldado Édipo Costa, do Esquadrão de Infraestrutura, e a civil Dália Maria do Nascimento Ferreira, do Esquadrão de Saúde.

Para o comandante do Esquadrão de Infraestrutura, Capitão Aviador Kleber Romalino Alves, o soldado Édipo mereceu a homenagem porque exerce uma posição de liderança sobre os demais e tem um comportamento que agrega e ajuda na condução do trabalho.“Além de ser exemplo, sempre se mostrou disposto a trabalhar, durante e fora do expediente”, elogia o capitão.

“Sozinhos não somos nada. Por isso agradeço ao efetivo da PAFL. Tenho a honra de servir a Força Aérea Brasileira na PAFL, dando apoio à Base Aérea”, diz o SO Passos, escolhido como graduado padrão de 2010.

A formatura também contou com entrega de Medalhas Militares de tempo de serviço e foi encerrada com o desfile da tropa em continência ao Comandante da BAFL.

Fonte: BAFL







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented