|

Esquadrilha da Fumaça - Demonstração conta com gritos de emoção de 30 mil pessoas e estreia do #6


Esquadrilha da Fumaça - Demonstração conta com gritos de emoção de 30 mil pessoas e estreia do #6 ...  


Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - Uma característica do público de Porto Velho chamou a atenção durante a demonstração da Esquadrilha da Fumaça no "Sábado Aéreo" da Ala 6: os gritos de emoção da plateia a cada acrobacia. Mais de 30 mil pessoas deixaram a apresentação ainda mais emocionante durante as 50 manobras feitas pelas aeronaves da Esquadrilha da Fumaça na tarde do dia 9 de julho.

Projeto Rondon
Antes de dar início à apresentação, os sete aviões subiram pelo céu de Porto Velho para escrever com fumaça branca a frase: "RONDON - 50 anos". A rondonista, estudante de Jornalismo da Universidade de Passo Fundo, Maria Eduarda Eli, falou sobre o momento. "A plateia foi ao delírio. Para os integrantes do projeto Rondon, foi uma grande surpresa, porque não sabíamos de nada. Tivemos uma reação estonteante diante dessa homenagem. E a população foi à loucura, porque escrever o nome do projeto que está acontecendo no estado deles foi incrível".

A última demonstração da Fumaça em Porto Velho aconteceu em 2011. A secretária Fabiane Fernandes Mesquita e a técnica de enfermagem Cleidiane da Silva Vieira estiveram presentes nesta exibição de seis anos atrás. Ambas adoraram a apresentação deste sábado, mas Cleidiane destacou seu desejo diante das manobras. "Gostaria muito de, um dia, poder voar com eles. Eu adoro esportes radicais, gosto muito de saltar de paraquedas. Seu eu pudesse, eu voava com a Fumaça, fazendo acrobacias também". Já Fabiane enviou um recado para o Capitão Felipe Caldoncelli Barra Melo, piloto da posição Ala Direita Externa (#6), que fez sua primeira demonstração na Fumaça. "Foi um verdadeiro sucesso a primeira apresentação pública dele. Ficou perfeito! Desejo que ele continue assim, aperfeiçoando a cada acrobacia".

Piloto número #6
Após a apresentação, o Capitão Barra foi cumprimentado pela equipe da Fumaça e falou sobre a emoção de estrear em Porto Velho. "Não poderia ser maior a minha felicidade em estrear aqui. Servi durante três anos no esquadrão Grifo, época em que já alimentava meu sonho de ser da Fumaça. Poder estrear no local que representa muito para a minha carreira operacional é espetacular. A estreia, por si só, na Esquadrilha, já é espetacular. E estando aqui em Porto Velho, é melhor ainda", finalizou.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented