|

Time da Lufthansa a bordo agora usa iPad


Time da Lufthansa a bordo agora usa iPad ...  



Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - A partir desta semana, a Lufthansa vai equipar 20 mil comissários com iPads Mini. Os chamados equipamentos móveis de cabine (CMD, cabine mobile device) vão ser oferecidos para toda a tripulação de bordo nas próximas semanas. Este é o maior e o passo mais visível no Ano da Digitalização da Lufthansa.

No cockpit, o chamado Eletronic Flight Bag já está em operação desde 2015 e é usado por 4.300 pilotos para planejar os voos e as operações. Simultaneamente, os comissários chefes receberam os tablets que agora vão ser estendidos para toda a tripulação como resultado da experiência positiva.  

Os equipamentos móveis de cabine vão permitir que os tripulantes tenham acesso a toda informação que eles precisam para trabalhar a bordo, acesso a importantes manuais de serviço, escalas de trabalho, e ainda possibilidade de ver facilmente qualquer mudança de planos. Com o app Lufthansa crewFlight, o mapa de assentos pode ser aberto rapidamente, oferecendo à tripulação bastante informação a respeito dos passageiros para o próximo voo.  Os equipamentos móveis a bordo anunciam uma nova forma de trabalhar sem papel, simplificando os processos já existentes de forma que o time a bordo tenha mais tempo para os clientes.  Além disso, a tecnologia melhora a comunicação interna com o pessoal a bordo.

O projeto CMD (cabin mobile device) é uma grande parte de um programa transformador chamado OPSession, que tem como meta digitalizar áreas operacionais da Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines. Os colaboradores, que sentem falta de uma estação de trabalho fixa, vão ser equipados com os tablets para que possam atender as necessidades dos clientes de maneira mais produtiva e personalizada.

Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas, a Lufthansa voa para 194 destinos em 76 países. A companhia aérea conta com hubs (centros de distribuição) em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e Brussels Airlines por parte do Grupo Lufthansa, hubs adicionais de Viena, Bruxelas e Zurique foram incorporados. O Grupo como um todo transportou 95,8 milhões de passageiros em 2016. Em 2017, no horário de verão, o grupo de companhias aéreas oferece mais de 20 mil frequências semanais para 289 destinos em 103 países. Como uma liderança inovadora na indústria aeronáutica, a Lufthansa está há tempos comprometida com o cuidado com o meio ambiente e a sustentabilidade, operando uma da frotas mais avançadas tecnologicamente e mais eficientes em consumo de combustível do mundo. A frota de longa distância para as Américas inclui Boeing 747-8, o Airbus 380 e o Airbus 350-900, que são as aeronaves de transporte de passageiros mais amigas do meio ambiente na indústria aeronáutica. A Lufthansa é maior operador europeu do A380 e é também o cliente lançador do Boeing 747-8. O Grupo Lufthansa tem 180 aeronaves encomendadas para serem entregues até 2025. Este ano, o Grupo Lufthansa vai receber 22 aeronaves novas, o que inclui o A350 somente para a Lufthansa. Conhecida pelos serviços premium, a Lufthansa continua a investir em novas lounges e renovar as mais antigas pelo mundo. Todas as aeronaves da Lufthansa de longa distância já carregam as novas classe de serviço, deixando a companhia aérea mais perto de se tornar a primeira do Ocidente a se tornar cinco estrelas. Além disso, toda a frota de longa distância está equipada com a internet a bordo banda larga, FlyNet. Para mais informações, visite www.lufthansagroup.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented