|

Muros no bairro do Brooklyn, em Nova York, viram atrações turísticas para a próxima geração de clientes Delta


Muros no bairro do Brooklyn, em Nova York, viram atrações turísticas para a próxima geração de clientes Delta ...  


Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - A Delta criou um muro no bairro do Brooklyn, em Nova York, com pinturas customizadas e prontas para selfies, destinado aos millenials que estão economizando para as próximas férias.

O mural apresenta um cenário com nove dos destinos mais icônicos da Delta, criados pelo artista Andrew Rae, perfeito para jovens profissionais que curtem publicar fotos de si mesmos em locais exóticos. E como os perfis de relacionamentos online com fotos de viagens atraem mais conexões, a Delta fez parceria com o Tinder para ajudar os solteiros de Nova York a tirar fotos para o perfil que farão com que eles se pareçam com viajantes experientes.

O portal Adweek destacou o #DeltaDatingWall em uma matéria desta semana, chamando-o de "uma das melhores campanhas de companhias aéreas direcionadas para pessoas que estão sem dinheiro para realmente voarem para qualquer lugar".

Em outro lugar do Brooklyn, uma segunda parede pintada do outro lado da rua do Smorgasburg, a maior feira gastronômica nos Estados Unidos, tem como alvo os foodies com uma inclinação global. Projetado pelo ilustrador Hide Your Kids, a pintura convida os visitantes a "ir para o local de origem de sua comida". O Smorgasburg atrai até 30 mil pessoas ao Brooklyn todos os fins de semana para desfrutar de uma culinária com inspiração internacional de mais de 100 vendedores.

A Delta leva os nova-iorquinos para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea, a partir de seus hubs nos aeroportos LaGuardia e JFK.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 54 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 335 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented