|

E195-E2, KC-390 e Legacy 450 da Embraer estreiam no Paris Air Show 2017


E195-E2, KC-390 e Legacy 450 da Embraer estreiam no Paris Air Show 2017 ...  


Amsterdã, Holanda, junho de 2017 – A Embraer demonstra seu forte posicionamento nos mercados de aviação comercial, defesa e executiva expondo pela primeira vez três novas aeronaves no Paris Air Show (www.paris-air-show.com). A 52ª edição do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço, acontece de 19 a 25 de junho no aeroporto de Le Bourget, em Paris, na França.

Esta será a maior participação da Embraer em um show aéreo, reunindo em exposição estática o novo E195-E2, a maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da companhia, a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390 e o mais moderno jato executivo de médio porte, o Legacy 450, que combina tecnologia e design para voar mais rápido e mais longe do que qualquer outra aeronave da categoria mid-light.

A nova geração de aeronaves Embraer – as três com tecnologia completa de controle de voo eletrônico fly-by-wire – fará demonstração em voo durante a feira. O lendário ERJ 145 da companhia aérea HOP! completa a exposição estática da empresa.

A Embraer estará localizada na área #314.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented