|

Azul homenageia Comissários de Bordo com ação interativa nas redes sociais


Azul homenageia Comissários de Bordo com ação interativa nas redes sociais ...  



São Paulo, junho de 2017 – Neste Dia do Comissário, 31/05, a Azul preparou uma ação diferente nas redes sociais para homenagear todos aqueles que trabalham nas alturas. Em sua página corporativa da maior rede social do mundo, a companhia postou um vídeo parabenizando os comissários de bordo e respondeu a vários comentários com pequenos vídeos personalizados, interagindo diretamente com quem participou. Menos de quatro horas após a publicação, o vídeo alcançou mais de 23 mil visualizações e mais de 1,1 mil comentários, que são respondidos em tempo real pela companhia.

“Queremos parabenizar a todos os comissários pelo seu dia. Eles são um time extremamente importante para a Azul e merecem todo o carinho e atenção, pois se dedicam muito para que nossos Clientes tenham sempre um Dia Azul”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.

Além da ação nas redes sociais, a companhia promove, durante toda a semana, uma série de atividades para homenagear o público, como campanhas internas, distribuição de kits de maquiagem para as mulheres, pequenos mimos para todo o grupo de comissários e comemorações especiais em diversos aeroportos onde a Azul opera no Brasil. 

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented