|

TRYP Paulista apoia peça teatral


TRYP Paulista apoia peça teatral ...  



Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - Em mais um apoio cultural, o hotel TRYP Paulista, administrado pela Meliá Hotels International, hospedou durante os meses de abril, maio e junho os atores brasileiros, Sabrina Korgut, João Vitti, Marcelo Pio e Sergio Abreu, que fazem parte do elenco da peça teatral “E aí? Comeu?”, em cartaz no teatro Nair Bello, em São Paulo, até 04 de junho.
Com direção de Fernando Gomes e adaptação de Marcelo Rubens Paiva, a peça “E aí, Comeu?”  envolve três amigos que se reúnem para falar de suas aventuras e desventuras amorosas, sexuais e eróticas. Atriz convidada, Sabrina Korgut completa o elenco vivendo sete mulheres que transitam pelas vidas de Fernando, Honório e Mattar. A comédia apresenta os variados tipos de homens e mulheres e o que pensam sobre o sexo oposto.
Sobre o hotel TRYP Paulista
Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016, o TRYP Paulista recebeu o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor e conquistou, em 2015, o Hall of Fame por ter recebido por 5 anos consecutivos o Certificado de Excelência. O hotel é destaque na internet e possui o GreenLeaders Bronze Level, selo de sustentabilidade do TripAdvisor. Possui notas 4,2 nos sites Hotéis.com; e 8,7 no Booking.com.

Localizado a uma quadra da Avenida Paulista e de duas linhas do metrô (verde e amarela), se destaca por sua arquitetura moderna e charmosa. O hotel está próximo do MASP – Museu de Arte de São Paulo e de outros centros culturais, como os teatros Abril e Procópio Ferreira, e a poucos minutos da elegante Oscar Freire, berço das principais lojas de grifes internacionais. O TRYP Paulista está também a poucos minutos dos shoppings Paulista e Higienópolis, e mais próximo ainda do shopping Cidade São Paulo.

O hotel conta com 146 apartamentos, sendo 30 TRYP Room, 4 suítes e 112 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupão e pantufa. As suítes possuem mais de 50 m², têm vista para a região da Paulista e varanda com jacuzzi a céu aberto.

Entre as dependências do hotel estão o fitness, sauna e piscina climatizada, além de salões e salas para reuniões. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Dock, de cozinha internacional que oferece serviço de buffet tanto para o café da manhã quanto para o almoço e serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRPY Paulista dispõe de três salas que comportam até 280 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor

www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented