|

Lufthansa celebra o Dia Mundial da Internet com um presente para os passageiros no Brasil


Lufthansa celebra o Dia Mundial da Internet com um presente para os passageiros no Brasil ...  



Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - Os passageiros da Lufthansa celebraram o Dia Mundial da Internet, comemorado em 17 de maio, navegando gratuitamente em banda larga a bordo. Em uma ação que ocorreu no portão de embarque do voo LH507 (São Paulo – Frankfurt) , a companhia distribuiu vouchers de acesso ao serviço FlyNet aos participantes que embarcaram com a companhia aérea neste dia no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, independente da classe de viagens. Assim, puderam permanecer conectados por até 24h assim que a aeronave atingiu a altitude de cruzeiro.

"O Dia Mundial da Internet é uma oportunidade perfeita para a Lufthansa mostrar o seu espírito pioneiro. Nossos clientes foram os primeiros a desfrutar de acesso à Internet acima das nuvens em toda a nossa frota de longa distância. E, recentemente, lançamos conectividade em nossa frota de curta distância também. Assim, nossos clientes podem ficar conectados com seus amigos e parentes, ou simplesmente cuidar dos negócios, a qualquer hora, em qualquer lugar", disse Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul.

Em 15 de janeiro de 2003, a Lufthansa se tornou a primeira companhia aérea a operar um voo de longa distância no mundo com acesso banda larga à Internet. Com o FlyNet, a internet banda larga da Lufthansa, todos podem ter acesso à internet, usando os próprios equipamentos. Serviços de e-mail e streaming de vídeo também estão disponíveis.

Depois do lançamento da internet em 2003, o serviço foi retirado do mercado em 2006, apesar da confiabilidade técnica e a crescente popularidade entre os passageiros,  porque os satélites da “Connexion by Boeing” deixaram de funcionar. Mas, desde o fim de 2010, a Lufthansa oferece acesso à Internet banda larga nos voos intercontinentais, mais uma vez como a primeira do mundo. Desde junho de 2015, FlyNet está disponível em todas as 107 aeronaves de longa distância, incluindo as para o Brasil. Com a introdução do Boeing 777 à frota, a subsidiária SWISS também começou a oferecer Internet nos voos de longa distância. Nos voos de curta e média distância, operados pelas empresas do grupo Lufthansa e Austrian Airlines, a introdução do serviço está em fase de testes, podendo ser usado ainda gratuitamente em algumas aeronaves  Mais informações em www.LH.com

Sobre o Grupo  Lufthansa
O Grupo Lufthansa é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. O Grupo almeja ser a “Primeira opção em aviação” para os clientes, colaboradores, acionistas e parceiros. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios.

O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A malha aérea do grupo, com as marcas premium como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines servem seus mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o grupo oferece também voos de curta e longa distância em serviços ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as suas companhias de serviços, que são todas líderes globais em suas áreas de atuação, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria aeronáutica.

Atualmente, o Grupo Lufthansa serve 308 destinos em 103 países em quatro continentes e oferece 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025; Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava cerca de 124 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por um Conselho Executivo composto de cinco integrantes, Carsten Spohr é Chairman & CEO; Karl Ulrich Garnadt é responsável pela Eurowings e os serviços de aviação; Harry Hohmeister cuida da área comercial das companhias aéreas de hub e aeroportos; Ulrik Svensson  responde por finanças e TI; e Dr. Bettina Volkens é responsável por recursos humanos e assuntos legais. Para mais informações, visite www.lufthansagroup.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented