|

Avianca Brasil reforça malha com voos adicionais durante a alta temporada de férias


Avianca Brasil reforça malha com voos adicionais durante a alta temporada de férias ...  


São Paulo, maio de 2017 A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou que irá operar voos extras para melhor atender clientes que viajarão para alguns dos destinos mais procurados durante a alta temporada. A malha será reforçada com operações ligando São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador. Ao todo, serão 296 operações adicionais, realizadas entre os dias 30 de junho e 5 de agosto.


“A companhia manterá integralmente as suas operações regulares. Faremos os voos adicionais para oferecer ainda mais flexibilidade de horários e itinerários aos nossos clientes, que viajarão com nosso premiado padrão de conforto e atendimento”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.




Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented