|

Hotel TRYP Berrini – Excelente opção para comemorar o Dia dos Namorados em São Paulo


Hotel TRYP Berrini – Excelente opção para comemorar o Dia dos Namorados em São Paulo ...  



Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - O Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano, se aproxima. Pensando nisso, o hotel TRYP Berrini, administrado pela Meliá Hotels International, oferece hospedagem especial para surpreender os casais no dia 12 de junho, em uma comemoração com muito charme e romantismo. Além do chocolate no apartamento, estão inclusos na diária alguns mimos, como: café da manhã servido no restaurante, roupões para uso nos apartamentos, pantufas para o casal como cortesia, late check out até as 16h e estacionamento cortesia para um automóvel. Aproveite para fazer essa data ainda mais inesquecível.

Reservas com pelo menos 48 horas de antecedência, mediante pagamento antecipado integral.

Onde: TRYP Berrini - Rua Quintana, 934 - Brooklin Novo - São Paulo. 

Quando: de 09 a 12 de junho de 2017

Quanto: diária a partir de R$ 299 em apartamento Premium Room com banheira de hidromassagem, Wi-Fi, acesso ao fitness center e café da manhã servido no restaurante Lucca, late check out até as 16h e estacionamento cortesia para um automóvel. Taxas não inclusas no valor.

Informações e reservas: (11) 5502-3800 ou reservas.berrini@tryphotels.com.br
Sobre o TRYP Berrini
O TRYP Berrini está localizado próximo à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo, e à região da Av. Luiz Carlos Berrini (transfer gratuito do hotel 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h), um dos mais atraentes centros de negócios da capital.

O hotel dispõe de 200 apartamentos (todos com banheira de hidromassagem) divididos em 20 andares, que oferecem uma atmosfera funcional, moderna e agradável com internet Wi-Fi cortesia e mesa de trabalho. Os 64 apartamentos Premium estão equipados com camas exclusivas Premium, TV a cabo, internet de alta velocidade no próprio apartamento, menu de travesseiros, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas e kit café/chá com ebulidor elétrico. Todos os apartamentos do hotel TRYP Berrini oferecem rádio despertador, minibar, cofre de segurança e acesso por cartão eletrônico.

Entre as dependências do hotel estão: fitness (com máquinas da Life Fitness e Olympikus), lobby bar, espaço reservado na cobertura do hotel de sala de massagem com hidromassagem*, sauna seca e o restaurante Lucca, especializado em cozinha italiana com serviço à la carte no almoço e jantar e buffet no café da manhã.

 *Para a utilização da hidromassagem, é preciso solicitar reserva com 30 minutos de antecedência para até duas pessoas (funcionamento das 6h às 22h. R$ 100 por 1h30).



Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.
www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented