|

Com uma ação massiva, onde voluntários receberam os visitantes com sinais de boas- vindas, o Discover Los Angeles mostrou para o mundo que todos são bem-vindos na cidade


Com uma ação massiva, onde voluntários receberam os visitantes com sinais de boas- vindas, o  Discover Los Angeles mostrou para o mundo que todos são bem-vindos na cidade ...  



Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - O Discover Los Angeles, a organização oficial de marketing de destino da cidade, está mostrando ao mundo que #TodosSãoBemVindos (#EveryoneisWelcome). No sábado, dia 6 de maio, mais de 1.000 locais participaram da criação de um dos maiores sinais de boas-vindas já desenvolvido, saudando os visitantes que chegavam de todo o mundo com uma mensagem calorosa de amor, compaixão e inclusão.

Voluntários sincronizados escreveram "bem-vindos" em quatro idiomas: espanhol, chinês, inglês e árabe em um show espetacular.



O espetáculo de solidariedade foi visto do ar pelos visitantes que chegavam em voos de todo o mundo, e foi capturado em um vídeo final produzido pelo Discover L.A.
"Agora mais do que nunca, os moradores de LA estão empenhados em combater o sentimento de que muitos não são bem-vindos, reforçando a mensagem de que todos os
visitantes são bem-vindos", disse Ernest Wooden Jr., Presidente e CEO do Discover Los Angeles. "É imperativo que os visitantes do Brasil saibam que Los Angeles vai continuar a recebe-los  com um tapete vermelho."
 
Sobre o Discover Los Angeles

Discover Los Angeles (Los Angeles Tourism & Convention Board) é uma associação de negócios privada, sem fins lucrativos, cuja missão principal é, como a organização oficial de marketing do turismo de Los Angeles, promover  a cidade como o principal destino para viagens de lazer, reuniões e convenções.

Um dos destinos mais dinâmicos e diversificados do mundo, Los Angeles é composto por mais de 30 bairros distintos, e é considerada o centro cultural da Costa do Pacífico. Com um clima quase perfeito, tem 75 milhas de um litoral incrível, tem mais museus do que qualquer outra cidade dos EUA e uma cena culinária premiada. Los Angeles apresenta infinitas possibilidades, as quais mantêm seus mais de 47 milhões de visitantes anuais entretidos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented