|

Air Canada anuncia a rota Montreal-Lima, que inaugura o primeiro voo non-stop da empresa de Montreal para a América do Sul


Air Canada anuncia a rota Montreal-Lima, que inaugura o primeiro voo non-stop da empresa de Montreal para a América do Sul ...  


SÃO PAULO, maio de 2017 - A Air Canada anunciou a expansão de sua rede internacional com o novo voo non-stop Montreal-Lima *, a primeira ligação da empresa a partir de Montreal para o hemisfério sul. A transportadora também está capitalizando a forte demanda sazonal para o Arizona por meio da introdução do novo serviço non-stop de Montreal para Phoenix. Os voos estão agora disponíveis para compra no site aircanada.com e através dos agentes de viagens.

“A Air Canada dá continuidade à sua expansão global com o lançamento da rota Montreal-Lima, a nossa primeira rota sul-americana a partir do hub de Montreal, que oferecerá acesso conveniente ao Peru para os viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico. Esta nova rota complementará nossos voos já existentes o ano todo a partir de Toronto, e posicionará estrategicamente a Air Canada no crescente mercado entre Montreal e a América Latina. Em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a Air Canada vai atender a partir de Montreal, depois da África (Casablanca e Argel) e da Ásia (Xangai),” disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada. Temos também o prazer de anunciar o voo Montreal-Phoenix, que vai oferecer ainda mais opções para nossos clientes que procuram viajar no inverno canadense. Com essas novas rotas estamos reforçando a nossa presença no mercado de lazer de Quebec, e em Montreal como um hub chave para os destinos dos EUA”.

“Estes novos serviços diretos para Lima e Phoenix são excelentes notícias para Montreal e sua economia. Eles vão facilitar as viagens e o intercâmbio entre as nossas respectivas cidades e demonstrarão a importância de Montreal como uma grande interseção internacional. Gostaria também de salientar que a ligação para Lima é o primeiro voo da Air Canda para a América do Sul, que abre a porta para um mercado novo e muito promissor para Montreal. Obrigado à Air Canada por contribuir tão ativamente para o alcance internacional de Montreal”, comentou o Prefeito de Montreal, Denis Coderre.

“Com a adição de Lima na rede de Montreal, a Air Canada está novamente nos mostrando seu desejo de desenvolver o Montreal-Trudeau como um hub estratégico”, disse Phillippe Rainville, Presidente e CEO do Aéroports de Montréal. “Agradecemos e apoiamos com entusiasmo os seus esforços, entre outras coisas, melhorando constantemente as nossas instalações aeroportuárias e tornando-as mais eficientes”.


Rota
Serviço Sazonal
Aeronave
Frequência
Montreal-Lima*
16 de dezembro de 2017 – 27 de maio de 2018
Boeing 767 300ER (Rouge) de 282 lugares, apresentando serviço de classes Premium Rouge e Econômica
Duas vezes por semana
Montreal-Phoenix
22 de fevereiro de 2018 – 28 de maio de 2018
Airbus A319 (Rouge) de 136 lugares, apresentando serviços de classes Premium Rouge e Econômica
Três vezes por semana
*sujeito a aprovações governamentais






Todas as novas rotas são cronometradas para otimizar a conectividade no hub da Air Canada em Montreal, de e para a extensa rede da companhia aérea na América do Norte e globalmente. Todos os voos preveem acumulo e resgate de milhas no Aeroplan, e para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge, prioridade de embarque e outros benefícios.

Até agora, em 2017, a Air Canada lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana.

Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented