|

Páscoa com programação especial e muito chocolate no Hotel Estância Atibainha


Páscoa com programação especial e muito chocolate no Hotel Estância Atibainha ...  


Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - O Hotel Estância Atibainha é sinônimo de diversão para a família inteira com programação de lazer diferenciada e na Páscoa, um dos feriados mais esperados pela criançada, não poderia ser diferente.

Celebrar a Páscoa no Atibainha é garantia de momentos inesquecíveis. A programação de lazer foi pensada de acordo com a faixa etária das crianças. Entre as atividades, destaque para as temáticas como Caça aos Ovos, Virando o Coelho, Jantar do Coelho, Em Busca do Coelho da Páscoa e Colorindo a Páscoa.
Para os maiores, Oficina de DJ e balada Neon, entre outras atrações.

Haverá também uma oficina incrível com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os pássaros da região e roedores - em homenagem ao nosso Coelho da Páscoa e, à noite, durante as caminhadas no meio da mata, irá falar sobre os hábitos dos bichos noturnos. Os hóspedes também vão se divertir a degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro e música ao vivo de primeira qualidade.

Na Páscoa, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 13 a 16 de abril (quinta a domingo) a partir de R$ 2.990,00 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Duas crianças até 12 anos, acompanhadas de 2 adultos pagantes hospedados no chalé Family de 1 dormitório, têm cortesia. E, para completar, o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

As mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented