|

Marina Estancia Confiança em Bragança Paulista ótima opção para relaxar e se divertir com esportes náuticos durante os feriados prolongados


Marina Estancia Confiança em Bragança Paulista ótima opção para relaxar e se divertir com esportes náuticos durante os feriados prolongados ...  



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - Ainda dá tempo para se programar para os feriados prolongados durantes os meses de abril e maio. A tradicional Marina Confiança, em Bragança Paulista (SP) é dica para quem quer curtir os dias de folga praticando esportes náuticos e curtindo a natureza com toda família.

A Marina Confiança fica próxima à Campinas, São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas, a Marina Confiança e é beirada pela represa Jaquary/Jacareí do sistema Cantareira. Sua infra-estrutura com hospedagem em apartamentos com vista para a represa e em chalés que acomodam famílias inteiras é uma ótima opção para se hospedar e agradar a todos.

Localizada em meio à natureza há ainda passeios ecológicos e caminhadas pela propriedade e região. Para quem prefere apenas relaxar e curtir diversas brincadeiras a Marina Confiança possui quadras esportivas, oficial de tênis, fitness, playground, piscina com toboágua, piscinas aquecidas, brinquedoteca, salão de jogos, pesca, píer e aluguel de barcos e lanchas para passeios na represa visitando cachoeiras, quedas d’águas e parada em piscinas naturais de cor verde esmeralda para um banho refrescante.

A Marina também tem um delicioso restaurante com vista para a represa que oferece brunchs, refeições e pizzaria com forno à lenha à noite.

Os pacotes para os Feriados de 21 de Abril e 01 de maio estão a partir de R$ 880,00 para o casal em apartamento. Há variações de preços de acordo com o tipo de hospedagem e o valor máximo é de R$ 2160,00 em chalé para 6 pessoas. O pacote inclui café da manhão.Crianças até 5 anos não pagam.

Feriado Tiradentes com check in 20 de abril às 18h00 e check out dia 23 de abril às 18h00. E para o Feriado de 1 de maio com check in dia 28 de abril às 18h00 e check out dia 01 de maio ás 18h00

Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 20 – Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684 
www.marinaconfianca.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented